Gente!!! Por vafor me ajudem!!! As perguntas feitas tem como apagar definitivamente?

Depois de escolhida a melhor, eu fui e apaguei.. mas ela ficou registrada em minha conta deixando rastros... como exclui la definitivamente. Nao quero respostas: Ninguem vai ver mesmo.. ou pensasse antes de ter feito a pergunta. Perguntei pq precisei, obtive a resposta, nao posso deixar em minha conta. Me ajudem!! Obrigada!!

Update:

Oi amiga charini, eu quero excluir sim me ajude... por favor..

Update 3:

Muito obrigada, fique com Deus..

Comments

  • Se já fechou não tem como apagar.

  • As perguntas fechadas não tem como excluir, mas você pode fechar suas ações para quem não estiver na sua rede de amigos possa ver.

    Para fazer isso entre no teu perfil, clique em "alterar" e marque as opções:

    <>No meu perfil público, esconda minhas ações de quem não estiver na minha Rede de Amigos

    <> No meu perfil público, apenas mostre minha Rede de Amigos para os meus Amigos

  • não tem como mesmo, e mesmo exluida por voce ou por alguem, ela fica lá no historico mesmo, mas só aparece pra voce e fica inativo.

    beijo

  • Bella, minha cara, a única solução (e mesmo assim não há garantias que funcionará) é denúncias em massa por parte da comunidade. Assim sua pergunta será excluída e ninguém nunca mais a verá aqui.

    Se quiser, eu denuncio sua pergunta para tentar ver se ela "cai", OK?

    Diga pra nós qual pergunta é e tentaremos denunciá-la. E não se preocupe. Perguntas completamente inocentes são excluídas diariamente aqui sem nenhum controle por parte dos administradores do site. A sua não será nem a primeira, nem a última. :)

    Boa sorte!

    . . .

    Sim, a moça abaixo tem razão. Mesmo depois de excluída sua pergunta fica em seu histórico. Mas ninguém, nem você, pode clicar e abri-la. E isso é definitivo e permanente. Ela some do mapa de verdade. Literalmente.

    . . .

    Amiga, se você excluir sua conta tudo o que você fez no site até hoje desaparecerá, incluindo, claro, suas perguntas. Mas você deve pensar bem antes de excluir sua conta aqui pois junto dela irão todos os seus outros contatos em todos os outros sites do Yahoo!.

    Isso inclui sua conta de e-mail que está conectada a essa ID e sua participação em grupos do Yahoo!, Flickr, etc. será completamente eliminada também. Resumidamente: você apaga TUDO!

    Eu mesma acabo de excluir minha conta antiga. Ela continua aqui, mas apenas porque leva 90 dias para o site finalizar a exclusão por completo.

    Se decidir fazer isso me avise e te ensino como fazer tudo.

    . . .

    Bem, no caso de você resolver excluir sua conta e começar de novo, o link abaixo tem tudo o que você precisa:

    http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/edit/edit-23.html

  • Não tem como,sinto muito não poder ajudar,se tivesse como,já teria excluído as minhas que estão no meu perfil.

Sign In or Register to comment.