olá otarios! se eu fosse vocês eu tiraria todo seu dinheiro dos bancos?

nós, o governo americano e as empresas de espionagens como a NSA e a Satellites NT vamos implantar uma crise bancaria em 2014 hahahah

todo mundo sabe que nós o governo americano temos acesso as todas as contas bancarias né? então, vamos criar uma crise bancaria aonde vai começar a sumir dinheiros e os bancos não vão poder cobrir hahahaha esse plano maligno tem como objetivo de destruir com os maiores bancos do mundo, entre eles os bancos europeus e de países emergentes como o Brasil, assim os bancos vão falir e bilhões de usuários perderão seus dinheiros, inclusive a classe alta da sociedade hahahaha, vocês acham que Eike Batista ficou menos rico do nada? hahahahahaha

Update:

seu pai- vc é o Obaminha??? kkkkkkkkkkkk

Update 3:

vcs acham q é mentira! pq ñ parem pra pensam o tanto de mau q o EUA falido faz para se manter no poder, deixa eu recalcular -

criação da ONU para enganar o mundo e facilitar todos os seus interesses

criação do estado de Israel para implantar suas bases militar e se infiltrar no oriente

ataque 11 de setembro pra invadi o Iraque-

guerra falsa na Siria e Libia

crise implantada no mundo pra arruinar com a Europa, China e Japão

espionagem pra sair em desvantagem em tudo

etc...etc..etc...

e acreditem vai ter essa crise bancaria aonde vai sumir dinheiro e os bancos vão falir, pq sem os bancos os países vão falir junto

Comments

• Tranquila...não sou classe alta.

bj**

• Vai que é verdade...

• Kkkk! Manda ver! Vamos todos para o mesmo buraco!

• Nossa!precisa roba o brasil tenq ta mais f.u.d.i.d.o q a muié do Kid Bengala

• obrigado pela noticia maravilhosa!! nem vou dormir hoje de tão importante, abraços do seu irmão mestris dos magis

tranquilo Ricardão esse rapaz trollou minha conta e deixei pra ele afinal todas as perguntas processadas pelo moderadores do Yahoo vai cair no nome dele HUHAUHAUAHUAUHAA si fudeus otaris.

Sign In or Register to comment.