Se deus aceitasse (e resolvesse) pelo menos 10% dos nossos problemas, não valeria a pena dizimar?
Mas vocês deixam os problemas nas mãos de deus e o que acontece? Nada!... Você continua com os mesmos problemas! Vai dizer que não é?!...
Mas vocês deixam os problemas nas mãos de deus e o que acontece? Nada!... Você continua com os mesmos problemas! Vai dizer que não é?!...
Comments
Vale sim... todo mês eu dou 10% de todo o meu rendimento para minhas aplicações financeiras, e posso te garantir que realmente muitas vezes recebo em dobro... As ações e os bancos tem me abençoado sempre, e é por isso que não ligo com o que eles fazem com meu dinheiro... pois semanalmente faço uma checagem e verifico que minha fé está valendo a pena...
ALELUIA!!! MARANATA!!!
Um abraço...
Com certeza até eu pagava um dinheirão se ele resolvesse meus problemas!!!!!!!!!
Bom,nesse caso eu sou obrigada a te contrariar.
Talvez Deus não resolva os seus problemas,e por falta de fé da sua parte,mas os meus,ele tem resolvido fielmente,tenho certeza disso amigo...
Tu sabe quem é D´us? Marianah pede pra deus de ensinar a digitar. KKKKKKKKKK
guarda o dizimo e faz um curso de digitação.
Não, eu não dou dizimo pra igreja e sempre que preciso sou atendida, alias só tenho o que agradecer, mesmo sem dar dizimo.
Bjs
100% de nossos problemas estão exatamente no fato de não entendermos o propósito de Deus para nossas vidas.
claro que vc vai discordar; mas não seria também isto a fonte de alguns de seus problemas?
Quanto a mim, que direi? Como Deus tem cuidado sempre de meus problemas, incumbiu-me de estender as mãos para ajudar.
Se os teus problemas realmente estiverem nas mãos de Deus, então você não terá mais problemas; Isto é uma questão lógica. Se você dá alguma coisa a alguém, isto não te pertence mais; isto vale também para os problemas.
Se você deixa o seu carro em uma oficina e confia no mecânico, ainda que no dia seguinte você o encontre todo desmontado, sabe que no prazo determinado o veÃculo estará novinho em folha.
Já passei por muitos problemas, em especial este ano, mas encerro o ano mais uma vez como vencedor; se você me conhecesse, saberia que assim é, porém como sua mente já está condicionada a ver este relato como mais uma estória.
Alfredo! O Deus que eu creio é pura energia. Ele não interfere! A gente que se vire.! à o que todos devemos fazer! Fazer força. Trabalhar! Lutar!
por isso eu nao contribuo com o dizimo
E quem te disse q D'us nao aceita seu problemas?????
A palavra de D'us é bem clara: "Entrega o seu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!"
D'us se importa com cada um de nós.
E qto a dizimar, se vc tb nao sabe, é biblico. à uma ordem de D'us. Independente se Ele se preocupa com nosso problemas ou nao.
Shalom!!!
Obrigada por se preocupar com meu dinheiro, mas ele é meu e só meu. Eu decido o que fazer com ele.