Meninas vcs já namoraram um cara ciumento? Como agir?

Ele tem ciúme até das minhas amigas. Ele quer exclusividade total.

Já me posicionei e disse que não irei desfazer minhas amizades.

Ele diz que nunca ira proibir, mas ao mesmo tempo não esconde que fica incomodado quando eu digo que vou na casa de alguma delas apenas tomar um café e bater papo.

Acham que ele pode melhorar conforme o tempo for passando?

Estamos juntos à apenas 1 mês.

Comments

• vou dar uma de intrometido já que a pergunta foi feita para meninas e eu sou menino mas acho que posso te ajudar com essa, veja só quando ele souber que pode conseguir evitar que vc faça as coisa que vc gosta, ele nunca ira abrir mão, não existe muita diferença entre meninos e meninas o ciume excessivo só acaba a relação não discuta muito sobre as coisas que vc gosta de fazer não negocie, e lembre-se toda vez que ele conseguir que vc não vá pra casa das suas amigas vai ficar cada vez mais difícil recuperar esse direito, se vc quer mesmo ter uma relação saudável com esse rapaz não abra mão nunca de nem um dos seus direitos, abraço e fique bem.

• cuidado isso pode acaba mal

• Bem, poder melhorar ele pode sim mais isso vai depender dele e de vc. é só vc falar pra ele, que se ele não parar com isso vc vai terminar ou algo do tipo, ameaçar a fazer alguma coisa!!

• Homem ciumento não, isso ai é homem possessivo. Uma coisa é ficar incomodado de vc ir a algum lugar com pessoas que vc nao conhece...entre outros, agora, ficar incomodado de vc ir na casa de amigas?? Isso não ta certo :/

Sign In or Register to comment.