meu amigo morreu e eu quero falar com ele sera que com a brincadeira do copo da?

meu amigo morreu faz uns 2 meses eu sonhei com ele meio ke um aviso eu acho ele queria falar comigo to com muita saudades sofrendo muito o sonho foi muito real e foi como se eu tivesse naquele lugar mesmo eu preciso muito falar com ele e eu queria saber quais sao as brinkadeiras mas sensatas que eu poderia conseguir fazer pra falar com ele ja tentei e nao deu certo, alguem me fala quais sao as brinkadeiras como brinkar pode passar sites e tudo nao sei ao certo as consequencias mas por ele faco tudo acho que ele ta precisando de ajuda me ajudem ai !

Comments

  • Faça uma oração prá ele que já será mais do que suficiente e sossegue o facho. CRIANÇAS! Ficam inventando essa coisa de brincadeira do copo, se metendo com coisa séria, façam-me o favor!

  • sinto muito pelo seu amigo, eu te aconselho a deixar ele descansar em paz, nao procure fazer brincadeiras, existe centros espiritas de mesa branca lá vc poderá fazer o contato com ele e ajudar ele tbm boa sorte

  • Olha vocês deveriam ser muito amigos, estão conectados até agora.

    Então... Num brinca com essas coisas. =(

    Ora por ele, e é melhor continuar com os sonhos, realmente isso deve ser importante, mas estas brincadeiras são "satanicas", digamos assim. =)

  • Vc tá sendo seguida por uma força negativa do mal....

    Em hipótese alguma vc deve fazer essas coisas, pois depois vc irá sofrer as consequências mais tarde...NÃO DÁ PARA FALAR COM OS MORTOS!

  • A brincadeira do copo é real , mas é muito perigoso .

    .

  • dá pra vc falar com ele sim,é claro que dá,coloque fones de ouvido pra nao assustar quem estiver em casa.pois os mortos falam muito alto.

  • se quiser sentir ele por perto,reze por ele!Deixe-o descansar em paz!

    Somente sua oração,irá ajuda-lo.

    é egoísmo seu querer falar com ele!

  • minha querida morto nao fala pense nos vivoa que é melhor!

  • Ola!

    Com todo respeito a sua dor, mas isso não pode ser possível. Os mortos não se comunicam. Tenho certeza disso!

    O que acontece é que um demônio vai se passar por ele, pra te enganar, se aproveitando da seu sofrimento. Na boa!

    Faça um teste: Quando conseguir falar com ele diga o seguinte:

    __Se for você mesmo, continue "em nome de JEsus", diga "eu creio em JEsus!'

    Se ele disser isso, amigaaaa. Eu te dou um beijo! Juro! Mas se isso não acontecer (e sei que não vai mesmo se fizero que disse) te dou um beijo tb se quiser!

    att.

Sign In or Register to comment.