Quais as consequências do xexo oral? respondão o máximo que puder por favor.?

Gostaria de saber qual é a consequencia do xexo oral? se a garota tiver alguma doença eu posso pegar alguma doença da garota se eu fiser oral nela? e se ela nao tiver nada. acontece alguma coisa?

me respondam por favor so por curiosidade, agradeço desde ja.

Comments

  • Acesse: http://www.aids.org.br/assumidos/default.asp?pId=5...

    Nesse site explicara riscos e prevenções ... Beijos ♥

  • não sei o que é xexo!!

    desculpe!

  • Xexo oaskoskoaksokaok

  • Pelo amor de Deus da onde se tirou "xexo"

    Bem ignorando esse erro, com o sexo oral você pode pegar inúmeras DSTs(doenças sexualmente transmissíveis), inclusive Aids. Por isso vai com calma conheça bem sua parceira primeiro.

  • aprenda a escrever SEXO , para depois tentar fazer uM OrAL...

  • Estude sobre a quantidade de germes envolvidos e dos resultados prováveis da troca de germes...

    EX:

    "Apesar da área de contato ser normalmente as genitais, a prática de sexo anal e oral pode também causar infecções. Gonorréia, sífilis e infecção clamidial podem ser transmitidas de um portadora grávida ao filho que está sendo gerado, tanto através do útero como através do parto."

    ATENÇÃO !

    Esse tipo de coisa você não vai aprender no vergonhoso "Amor e Sexo" da rede globo.

  • Semana passada saiu no jornal que aumentou o câncer de garganta entre jovens, algo que era muito comum entre fumantes com mais de 50 anos. A conclusão dos médicos é que devido ao sexo oral em pessoas com HPV este número cresceu muito entre os mais jovens. Portanto, antes de fazer certifique-se que sua namorada não possui nenhum tipo de DST.

  • As consequencias e as mesmas de vc fazer sexo sem preservativo, vc pega doenças sim. Se ela nao tiver nada vc nao tem consequencias so prazer, ha varias doenças que sao transmitidas pelo sexo oral a herpes, que e super nojento.

  • Eu vivia com micose do lado da boca depois q parei de fazer xexo oral nas meninas nunca mais me deu isso certo pare com isso ok ,..

  • ai maninho,haverà algum tipo de contaminação caso vc fazendo nela se ela tiver alguma ferimento na vargina ou se vc engolir alguma coisa que venha da vargina dela,ela fazendo sexo oral em vc ocorrerà se vc tiver algum ferimento no penis e ela algum sangramento na boca,ambos os casos acontecem se um dos dois tiverem alguma dst,se ñ tem pode fazer a vontade que ñ **** nada/...abrss

Sign In or Register to comment.