Fico muito nervoso assistindo futebol!!?
gente sera que é so eo q passo por isso qui nem estamos em época de copa agora, quando eo assisto os jogo do Brasil fico muito nervoso!! meo coraçao dispara muito, fico tremendo me da uma ansiedade parece que vou morrer!! acho que vou ate para de aconpanhar a copa esse ano poe causa disso. ;s
Comments
Olá
Acho que não deveria assistir, pois isso ai de copa do mundo é meio de vida, enquanto você está ai se preocupando com a seleção brasileira, os jogadores estão ganhando uma nota preta com isso, tanto é que você pode ver nesse link abaixo.
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/20...
Se nem o Neymar, que o Neymar está ligando, recebendo o que ele está recebendo, se acha que ele está mesmo ai se o Brasil vai ser campeão ou não?, pare de se preocupar e siga sua vida, copa do mundo não trás beneficio a nenhum brasileiro, a não ser esses que participa.
Lembre-se, precisamos de escola, hospitais, educação, no padrão fifa, não estádios essas porcarias que não serve para nada, copa é para pais, rico, como Holanda, França, Espanha, Itália, que são países desenvolvidos.
Eu nem ligo a TV para assistir essa porcaria, para mim quem ganhar ou deixar de ganhar nem importa.
Boa sorte.
Metta
Sabbe Satta Sukhi Hontu
nem me fale ...kkkkkk eu tbm sofro desse mal, mas acho que eh so por causa da copa
bjocas