você acha que um homem gay ou uma mulher lésbica é feliz?

hoje em dia tem : vários preconceitos então você acha que um homem ou uma mulher lésbica é feliz por que eles não são livres pra ir no cinema ou no Restaurantes clubes festas boates baladas eles não pode beija o seu companheiro ou a sua companheira por que tem um pessoa lá que tem preconceito ou várias pessoas que tem preconceitos

Update:

eu acho quando você não fala pra ninguém que você é gay ou lésbica você não é feliz

eu falo isso por que sou lésbica mais não falei pra ninguém ainda eu sou uma pessoa assim não muito feliz mais quando eu fala pode fica com a pessoa do meu lado sem nenhum problema ai sim serei muito feliz

Comments

• Adorei a foto da jessie j.bom olha acho que é possivel ser feliz sim.Depois mesmo quando eu era hetero não ficava beijando meu namorado na frente d todo mundo.Triste é se um homossexual viver todo vida do lado de uma pessoa do sexo oposto e infeliz.

• Acho que todo mundo pode ser feliiz !

Jessie J. ♥

• oiiie =)

► obviamente que sim ...

sou lesbica e sou feliz ...

acredito que quando uma pessoa esta de bem com ela mesma

feliz ..isso importa ...=) isso faz dela uma pessoa feliz ...,

basta ela se amar do jeitinho que deus a fez

o resto é resto ^^

(\__/)★ ★

(>'.'<)bjuus da Gah ♥

(")_(")★ ★

• bem isso e escolha prpia o principal e naum se preocupa com que os outros pessam e sim no que te faz feliz

• Preconceito é f..., o problema é que muitos homossexuais são verdadeiras aberrações daí começa o preconceito, as pessoas taxas o outro baseadas nas coisas ruins que vêm nas outras pessoas.

• Acho q todos podemos ser felizes, vaii de cada um se importar ou não com q possa vir a ouvir, sempre vaii ter alguém q olha torto, vc pode se sentir um lixo por isso ou virar a cara e tocar pra frente *;

• sim dependendo se eles realmente se amam um ao outro ñ vão ligar pra outros q ficam de olho neles com olhos de perseguição preconceituosa

mas para os homens e meio difícil ser GY hoje em dia eles ate morrem por que gostam de outro homem eu acho isso ridículo as pessoas são livres pra amar quem elas quiserem ñ acha mas espero q vc tbm ñ tenha um amor proibido boa sorte!!!!

• não sou nenhum dos dois afinal sou muito novo e não quero ser isso, mas enfim se as pessoas se amam nenhum preconceito pode vencer, assim a felicidade reinaria mas eu sou contra porem não tenho nenhum preconceito e acho até mesmo normal pois o amor não é somente homem e mulher também há outros tipos como os gays e as lésbicas

• Claro q sim,

embora se escondam da sociedade são felizes sim!!!

Sign In or Register to comment.