ATEUS, se Deus não existe...?

me explica o jumento falante de Balaão, a serpente falante de Eva, o dragão de sete cabeças do apocalipse, a mulher q engravida do espirito santo, a arca de noé ter cabido um par de cada especie de todos animais já q existe 8,7 milhoes de especies...

me explica aí...

Update:

vdd pedro já ia me eskecendo da força nos cabelos de sansão...

Comments

• Tem razão, deus é apenas isso: explicação mágica para o que não encontramos explicação lógica.

Mas os mitos bíblicos são como histórias em quadrinhos: fantasias que só servem para tirar dinheiro do povo.

• Isso não prova que deus existe.

Mas houve um homem que tinha a força no cabelo, cortou o cabelo, ficou fraco

ISSO PROVA!

• Oooh, Glória!! Como podem duvidar do jumento falante de Balaão?

• O que você esta falando é a mesma coisa que falar: "Se as fadas não existem me explica o vestido da Cinderela, os presentes da Rapunzel e o pó magico do Peter Pan!" Então... vamo pensa um pouco antes de perguntar...

• Opções religiosas são uma preferência pessoal.

Convicção cada um tem que ficar com a sua e não incomodar ninguém, cada um enxerga a verdade que quer enxergar.

Todos somos imperfeitos, a verdade é que Deus é um só e ele sabe o que faz.

• Daniel San

A maioria daqueles que se dizem judeus, acreditam em Deus,nenhuma escritura além das tábuas da lei é creditada a Deus, Jesus também não escreveu nada ! então como atribuir as divindades estórias esdrúxulas, narradas em um contexto de crendices, misticismo exacerbado, de um período onde não havia CIÊNCIA, onde a imaginação mais modesta disseminava como agua ditos e causos absurdos.onde um simples sonho poderia virar uma predição horripilante. Ouso afirmar-lhes que a FÉ não pode ser fruto de duvidas ou idéias alheias e alienantes, a fé deve nascer dentro de quem a quer, independente do seu mundo externo, mas sim da subjetividade da sua alma, do seu espírito e de suas convicções. Eu sou convicto da minha fé, mas minha fé não depende de passagens bíblicas, de religiões ou dos falastrões, posso estar errado, mas se estou nunca vou saber, principalmente porque aqui na terra, ninguém é ungido com a graça divina, concedida por um Deus, e que possa ter a presunção de ser o dono da verdade !

• Daniel-san!

Cadê o Johnny?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Todo pecado falado contra Deus(Pai) e Jesus(filho) serao perdoados, mas contra o Espirito Santos nao tem perdao, pois e reu de pecado eterno.

• o jumento falante foi o primeiro evangélico,a serpente era o pênis latejante de Adão e a fala da serpente era a eva pirando(sacomé né? as mina pira),o dragão de sete cabeças é uma caricatura do Kid Bengala, o espírito santo é um pombo e a mulher curtia zoofilia e Noé usou pokebolas

**** Yeah

Sign In or Register to comment.