Esconder um sentimento seria orgulho?

O fato de você está apaixonada(o) por alguém e esconder este sentimento até que sinta correspondida, você acha que isso é um sinal orgulho da sua parte?

Comments

• Olá..olha tds nós temos medo da rejeição né..vc querer esconder esse seu sentimento é um mecanismo de defesa..vc está trabalhando no piloto automático.

eu acho q isso não está ligado a orgulho..está mais relacionado c a fantasia...enquanto vc não fala nada,vc sempre vai ter a dúvida...se vc se revelar e descobrir q não é correspondido..ai sim..tds seus medos irão se concretizar...sem s revelar vc ainda pode sonhar..acreditar..fantasiar..expondo seus sentimentos vc terá uma resposta definitiva..q poderá ser positiva ou negativa...

vc está c medo d ser magoado,de sofrer..está c medo d tentar...

eu acho q td na vida é risco...td pode dar certo ou ñ....só tentando p gente saber..o sentimento da rejeição existe e infelizmente,faz parte da nossa vida..e como td na vida,precisamos aprender a lidar c ele.

eu acho q quem espera demais,acaba perdendo a vez..sou a favor de sermos honestos com a gente mesmo..sem usar máscaras,sem nos boicotar....acreditar em vc e se não der certo é pq não era p ser...

se vc pensar assim sua vida irá melhorar 110%

bjs e boa sorte

• Sim, mas é bom, pois devemos primeiro saber se a pessoa quer, senão num adianta demonstrar, sabi...rs

• ñ eh orgulho vc soh demontra seu sentimento pra outra

pessoa se ela demontra por vc

se ñ vc fala ai depois a outra ñ ker nda com com vc

ai kem vai sofrer vai ser vc

• Não...

É insegurança, inibição, receio e vergonha...

Se declarar não é um exemplo de humildade, e sim de coragem e determinação.

Orgulho não tem nada a ver com esconder seus sentimentos..................

• insegurança, totalmente diferente de orgulho

;P

• Para quer esconder? Seja feliz

• medo, vergonha

• Não. Eu só me aproximo quando tenho certeza q iri ser correspondida

• nao, nao é

pois isso pode ser medo de amar e nao ser amada e com isso vim a se maxucar

mas eu axo q qdo c esta apaixonado se deve falar

pois c vc nao correr o risco nunka vai saber c poderia ter sido feliz

Sign In or Register to comment.