Vc's Demoram para escolher a MR.......???????.?

Vc's fecham elas Rapido, Deixa atéh acabar o Tempo, ou Mandam pra Votação?????

Pra mim a Votação ela não ajuda, porque se pensarmos assim: nós fizemos a pergunta e mandar para outros determinarem a MR nós que devemos escolher

Eu demoro mais por preferencia mesmo, mas as vezes sou obrigado a demorar porque tão saindo muitas respostas muito boas aqui e que dificulta mesmo escolher pra mim escolher a MR não é por ser amigo é pelo que a pessoa se expressa tbem

Comments

  • * Bom.. Eu Deixo As Minhas Perguntas Abertas

    o Máximo de Tempo o possível =/

    Sabe.. Quando Mais Tempo Fica.. Mais

    Respostas Eu Ganho..

    E Adoro Ganhar Várias Respostas..

    Já No Caso da MR, eu Acho Errado Escolhermos

    Alguém Por Ser Amigo.. =/

    Pois Há Muitos Usuários Que também São ótimos..

    Bom.. Normalmente .. Estendo O Prazo Da Pergunta..

    E Espero Até o Penúltimo Dia ^^

  • Não só justo com a pessoa que respondeu, mas também com as pessoas que podem estar com a mesma duvida que vc, provavelmente procurando na google, vc está escolhendo a melhor resposta vai estar não só sanando a suas duvidas como indicando a melhor resposta para os outros que estão passando pela mesma duvida que vc está passando agora.

  • Quando eu recebo muitas respostas eu escolho de um a dois dias depois de fazer pergunta, e quando eu recebo poucas eu espero uns seis dias.

  • Quando as respostas ficam saindo repentinamente, eu não fecho, mais quando parar de vez, eu sinto que ninguem vai mais responder eu fecho logo.

  • eu levo tres dias a cinco

    deixo minhas perguntas abertas por um tempo

    sempre escolho a melhor resposta

    mesmo tendo varias boas e eu ficando em duvida

    acho melhor escolher do que deixar ir pra votaçao

    porque muitos acham que foi um relaxamento da pessoa ou que ela nao se importa com as respostas a ponto de escolher uma

    eu acho que estao certos,porque eles vao lá respondem,fazem o que pode pra nos responder e depois agente nao escolhe nenhuma resposta

    tem gente que encerra a pergunta muito rapido,s vezes vou responder e quando vejo ja escolheram a melhor resposta

    e eu fico no vacuo querendo responder e nao posso

  • as veses eu esqueço de escolher a melhor resposta

    por que sao tantas respostas que as pessoas dao que fica dificio

    ARRENTE escolher a melhor

    mas geralmente os usuarios tops que respondem melhor

  • Kra eu sempre acho q eu sou injusto na hora de escolher uma MR, e deixar ir pra votação usuários q tem perfis falsos fazem a festa.

    Odeio dexar ir pra votasção, pq se foi eu qm fiz a pergunta eu q tenhu q escolher a MR, pq aí eh sacanagem neh?

    E tbm eu gosto mto de fik na duvida, mais tem vez q eu penso em parar de fazer perguntas, pq tem uns vermeeessss por aí q taum excluindo uma penk de perguntas boas.

    Flws INOtil

    PS.: INOtil lembrei de uma parada, teve uma pergunta minha q eu naum sabia pra qm dar a MR, pedi ajuda a um ammigo aki da Q.A e u meu brotjer em ajudou a escolher a MR, husahuash

    FLws INOtil

  • eu nunca me lembro d escolher MR...

    só d vez em qdo...

    é mto dificil... eu so mto indecisa...

    abraçoss!

  • Não deixo nenhuma em votação...

    Eu demoro umas 8 horas..

    Só por alguma razão mais séria, deixo para o dia seguinte...raramente deixo por muitos dias...

    1 abraço

  • eu escolho a MR bem rapido

    a pessoa q explicar melhor sua ideia e me convercer pronto levou a melhor resposta

    acho q levar p votação só se uma questão q n tem como escolher melhor resposta como perguntas pessoais

    a opinião das pessoas n podem ser julgadas como melhor ou pior opinião é opinião mas tento ao maximo n deixar ir p votação desde qdo entrei na Q.A só deixei uma ir p votação de 40 perguntas só deixei 1

Sign In or Register to comment.