Quero me declarar para uma amiga,mais nao sei como me ajudem pfpf!?

Eu sou apaixonado por ela dês da adolescência,seguimos a mesma profissão e trabalhamos nos mesmos locais!

Estamos morando juntos pois ela entrou em depressão (pois a vo dela e o namorado morreram na mesma semana) o psicólogo recomendou que ela não morasse sozinha e eu fui para casa dela ! So que com essa aproximação a paixão da adolescência voltou e nao consigo mais guardar isso comigo!Quando eu estou do lado dela eu perco a noção de TUDO não sei o que acontece comigo fico complemente anestesiado! Eu acho que ela tbm gosta de mim pois eu já beijei ela algumas vezes nesse período e ela não disse nada,e tbm uma outra vez eu fui um pouco mais além ela estava tomando banho eu entrei no banheiro para faz a barba e comentei que silhueta dela era muito bonita (o vidro do box e fume)ela disse para eu parar de reparar depois de um tempo eu abri a porta do box e segurei ela entre a parede ela ficou me olhando e eu não consegui fazer nada até que ela me beijou e o clima foi esquentando e eu peguei e levai ela para o quarto mais nao rolou nada pois percebi que ela e virgem, depois que o clima já tinha esfriado um pouco perguntei se ela era realmente virgem ela disse que era e que se fosse para perder com alguém seria comigo pois ela me ama e tem a certeza que eu a amo tbm!

Mais já que e assim eu quero fazer direto!

Quero pedi-la em namoro mais tenho medo dela nao aceitar!Ou que ela só me disse isso por causa das mortes e da depressão!

O que eu faço?

Peço ou nao? Se Sim! Como me declaro??

Comments

• Seja sincero com ela, e consigo mesmo.

Pergunte a quanto tempo ele gosta de vc, verifique se foi antes ou depois do namorado falecer.

Converse com ela e fale de seus sentimentos e medos, ela te ama e vc sabe disto, se a conversa ocorrer bem, a peça em namoro da melhor forma possivel, não do modo tradisional, mais sim diferente para ela saber que é especial e que estar com vc ela estara sempre segura...nos mulheres gostamos disso.

Se a conversa não for como esperado, de um tempo, tanto para vc como para ela, e veja sua reação.

Boa sorte Bb!

• Claro que sim! Ta esperando o que pra pedir ela em namoro? Leva ela a algum lugar, slá... chama ela p sair e lá vc pede ela em namoro! Seja criativo, faça algo realmente legal!

• Cara, se ela mesma já disse que gosta de vc. O que mais vc está esperando?

• Mano, se vc já conseguiu isso tudo, então não se declare, mas deixe as coisas rolarem naturalmente ! Invista em vocês dois para que, "coisas mais divertidas" aconteçam entre vocês dois ! Por exemplo, quando estiver perto dela, seduza-a. Sente com ela no sofá e conversem sobre o dia, faça ela rir um pouco, fale algumas coisas no ouvido dela sempre chegando mais.perto e olhando nos olhos e ai, depois que vocês realmente estiverem com uma base firme, ai vocês conversam sobre relacionamento

• Peça ué. Ja ficou obvio que ela tbm gosta de você. e se ela já disse ate que te ama então ela não vai recusar.

Sign In or Register to comment.