duvidas dps da primeira vez?

Galeraa,me ajudem estou com algumas duvidas.!

tenho 17 anos e a 1 dia atras perdi a minha virgindade,com a pessoa ki estou ficando kase namorandoo.!

entaao agora esta me vindoo duvidas,do qe devo fazer.!

como tenhu qe me previnir daki pra frentee?!

se tenhu qe tomar remedio,? ou apenas a camisinha basta ?

e se eu começar a tomar remedio e nao teer relação frequente, a camisinha num basta naao /??

sera ki devo começaar a jogar uns verdes com ele, e perguntaa se estamos ou nao namorandoo,pq nao keru continuar so ficando,pq sei qe vaai continuar rolando isso, e nao keru so sexo, keru algu mais serio.!

me ajudeem..!

Comments

• Que pena, mas abre o jogo com ele diz a verdade , se ele realmente quer ficar com vc ele vai aceitar ter um compromisso serio, se ele ficar tirando o corpo fora, desencane garota pois ele so vai querer transar. é não é legal isso! e sobre a prevenção agora esta no momento de vc ir ao ginecologista, bater um papinho com ele tirar suas duvidas e lembre-se usar preservativo sempre, pois, ele não so previne a gravides mas tb varia doenças S.T

• deveria ter comecado a namorar antes!!!

mas agora que vc SO VAI FICAR com ele, use camisinha, eh a melhor prevencao.

• ja perdeu o respeito... ih. hj em dias as pessoas tao cada vez mais sem compromisso hein? e depois ficam se arrependendo querendo compromisso? ou vc vai pela linha dos sem compromisso e ponto e desencana ou deveria ter ido pela linha dos de compromisso mais serio. Agora ja foi . E prevenção, é prevenção.. ou seja, tem de ser realizada antes... e não ficar pensando depois.

• Primeira coisa vai em um ginecologista

Sign In or Register to comment.