É machismo pensar que na musculação, homem não tem necessidade em treinar pernas de forma intensa?

Eu, particularmente, ñ gosto de treinar pernas, embora seja o grupo muscular + fácil de se obter massa e definição. E outra: são as mulheres quem adoram treinar pernas. NÃO ESTOU FALANDO Q HOMEM NÃO DEVE TREINAR PERNAS, MAS SIM Q DEVE SER EM MENOR PROPORÇÃO EM RELAÇÃO A OUTROS GRUPOS MUSCULARES.

Acham q é MACHISMO dizer q o ideal é o homem treinar peitoral, bíceps, tríceps, ombros, trapézio, costas e abdômem, mas, TREINAR AS PERNAS EM MENOR PROPORÇÃO?

VAMOS ADMITIR: PERNAS TODOS NÓS FAZEMOS NO DIA-A-DIA SEM IRMOS À ACADEMIA. Ñ É POR ISSO Q TODO MUNDO É ATLETA.

Comments

• Sim , concordo em menor proporção desde que se tenha músculos para treinar( tem umas que nem levantando 40kg) Enfim, acho que todo o conjuntos é importante e principalmente afastar o sedentarismo.

Querido não custa nada fazer 3 series de pernas, não é!!

Senão talvez fique desproporcional o seu (peitoral, ombro e altura das pernas).

Um abraço

• Depois q comecei a malhar perna as mulheres passaram a me desejar bastante. Esses caras que só malham a parte de cima não estão com nada. Tente conciliar tudo. Como eu disse mulher fica doida com cara q tem perna grossa.

• O importante não é o quanto de músculos vc adquira, fisiculturismo, isso prá mim é besteira, o legal é treinar para afastar o sedentarismo, só isso.

• Está cheio de caras "bombados" por aí que só se lembram dos braços e peitoral; aí ficam aquela coisa monstruosa: um touro da cintura pra cima e um palito da cintura pra baixo. Alguns dizem que não malham a bunda, por exemplo, porque isso seria coisa de "*****" (com "i" mesmo na pronúncia de muitos). Pois, se malhassem, ficariam bem mais bonitos.

Sign In or Register to comment.