Qual remedio eu posso colocar na agua pra o meu padrastro broxar?
e urgente gente.. se eu nao fizer isso, eu faço melhor, coloco veneno. Preciso saber como broxar um homem urgente!
e urgente gente.. se eu nao fizer isso, eu faço melhor, coloco veneno. Preciso saber como broxar um homem urgente!
Comments
Você está sendo assediada por ele?... Fale com sua mãe... Denuncie ele...
nao existe, nada que faca issu. Gostaria que eu drogasse a tua agua, ou suco? Nao ne, intao, Nao faca aos outros, oque voce nao quer que lhe faca.
Yasmin
O undo tá andando a mil por hora, só tem guerras, só maldade por todo lado, não existe respeito no trânsito, tá cheio de burro perambulando e fumando crack, e você que tem uma casa pra morar, e junto com sua mãe, tá preocupada em fazer o padrasto Broxar...?????
Barbaridade amiga.......! Sai fora.....
Ele te maltrata...? Te agride, ofende ou bate...? Se é isso então vai a polÃcia..!!!
Se não for garota...
Deixa ele pegar sua mãe à vontade oras bolas...
Logo-Logo é você que vai estar com alguém que tua mãe também pode não gostar e aÃ...? Vai gostar se ela vier com a idéia de broxar ele pra ele não te catar...?
Se o destino não proporcionou a famÃlia completa como começou, Olhe pra frente. Cresça amiga.!
Não acredito que não tem nada mais importante para você se preocupar.
Duvido.
Boa sorte
Amantes da Web - Dê asas aos seus Desejos !
Com este Lançamento, só vai ficar Só ou Mal acompanhado, quem quiser.
http://www.amantesdaweb.com/
http://www.facebook.com/site.amantesdaweb
Compra uma cartela de lacto purga e coloca na água dele. Broxar não vai, mas vai garanto que ele amanhecerá no banheiro.
Yasmin
Procura o conselho tutelar da sua cidade e denuncia seu padrasto se ele esta lhe fazendo algum mal, se algo errado esta acontecendo contra a sua vontade denuncie imediatamente e já peça proteção para você, e sua mãe não lhe ajuda ? ela não ouve você ou você não teve coragem de contar a ela ? conte, não permita qualquer abuso por parte de um canalha que não merece a condição de ser chamado HOMEM, homem respeita, protege, é honesto e correto em suas atitudes, homem não é covarde como o seu padrasto. DENUNCIE, e sua mãe que pare de ser omissa ! Deus te proteja
bom ai depende,ele fica excitado estando perto de vc?se sim,não broche ele não,denuncie,pq se ele fica excitado perto de você,é pq ele não esta com boas intenções,CUIDADO hein.
Ao invés de você tentar envenena-lo porque você não o denuncia as autoridades?