Qual remedio eu posso colocar na agua pra o meu padrastro broxar?

e urgente gente.. se eu nao fizer isso, eu faço melhor, coloco veneno. Preciso saber como broxar um homem urgente!

Comments

• Você está sendo assediada por ele?... Fale com sua mãe... Denuncie ele...

• nao existe, nada que faca issu. Gostaria que eu drogasse a tua agua, ou suco? Nao ne, intao, Nao faca aos outros, oque voce nao quer que lhe faca.

• Yasmin

O undo tá andando a mil por hora, só tem guerras, só maldade por todo lado, não existe respeito no trânsito, tá cheio de burro perambulando e fumando crack, e você que tem uma casa pra morar, e junto com sua mãe, tá preocupada em fazer o padrasto Broxar...?????

Barbaridade amiga.......! Sai fora.....

Ele te maltrata...? Te agride, ofende ou bate...? Se é isso então vai a polícia..!!!

Se não for garota...

Deixa ele pegar sua mãe à vontade oras bolas...

Logo-Logo é você que vai estar com alguém que tua mãe também pode não gostar e aí...? Vai gostar se ela vier com a idéia de broxar ele pra ele não te catar...?

Se o destino não proporcionou a família completa como começou, Olhe pra frente. Cresça amiga.!

Não acredito que não tem nada mais importante para você se preocupar.

Duvido.

Boa sorte

Amantes da Web - Dê asas aos seus Desejos !

Com este Lançamento, só vai ficar Só ou Mal acompanhado, quem quiser.

http://www.amantesdaweb.com/

http://www.facebook.com/site.amantesdaweb

• Compra uma cartela de lacto purga e coloca na água dele. Broxar não vai, mas vai garanto que ele amanhecerá no banheiro.

• Yasmin

Procura o conselho tutelar da sua cidade e denuncia seu padrasto se ele esta lhe fazendo algum mal, se algo errado esta acontecendo contra a sua vontade denuncie imediatamente e já peça proteção para você, e sua mãe não lhe ajuda ? ela não ouve você ou você não teve coragem de contar a ela ? conte, não permita qualquer abuso por parte de um canalha que não merece a condição de ser chamado HOMEM, homem respeita, protege, é honesto e correto em suas atitudes, homem não é covarde como o seu padrasto. DENUNCIE, e sua mãe que pare de ser omissa ! Deus te proteja

• bom ai depende,ele fica excitado estando perto de vc?se sim,não broche ele não,denuncie,pq se ele fica excitado perto de você,é pq ele não esta com boas intenções,CUIDADO hein.

• Ao invés de você tentar envenena-lo porque você não o denuncia as autoridades?

Sign In or Register to comment.