Como posso deixar meu cabelo mais liso??ele n é crespo é um pouco liso?

Meu cabelo é um puco liso mas quando ele fica grande começa a embaraçar tem como eu deixalo mais liso??? vlw pessoal

Comments

• Faça progressiva e use shampoo sem sal e hidratação em casa mesmo para que ela dure por mais tempo ok.

• Faz relaxamento vc mesmo na sua casa, vai ficar mais natural do que progressiva ... Meus amigos que fazem fica bem legal .. Compra um potinho de salon line, veja o qual é mais adepto para seu cabelo, e não é caro, o máximo é 15 reais ... Ai você mesmo passa no seu cabelo, deixa uns 10 min ( se seu cabelo for fino) depois passe o shampoo que vem junto, passe um condicionador de sua preferência, e pronto, você vai ver a tremenda diferença .

• o alisamento é para homem ou mulher?

se for homem, procure um cabeleireiro creio que você vai gastar com corte mais a aplicação do produtos uns R$35,00 reais. Vale a pena.

Se for mulheres eu aconselho ao invés de fazer com esses produtos e químicas, utilizar um produto revolucionário no mercado, é da empresa CONAIR (internacional).

Aqui está o link do produto.

http://migre.me/cHruU

Veja abaixo algumas características bem interessantes:

Quer recuperar o brilho, a maciez de seus cabelos e ainda deixá-los extremamente lisos, sem precisar recorrer a tratamentos caros, sessões de relaxamento e produtos químicos?

I.Steamer é um alisamento diferente que trata os seus cabelos com um banho de vapor que alisa e devolve a umidade natural dos fios para resgatar o brilho e sua beleza!

O segredo de I Steamer está no tratamento termo-ativo das placas de turmalina e cerâmica que abre as cutículas e envolve os cabelos com o banho de vapor que alisa e hidrata profundamente fio a fio. Automaticamente, um canhão com 63 milhões de íons é disparado para selar a cutícula e manter a hidratação e o condicionamento por muito mais tempo!

Seus cabelos terão movimento da raiz às pontas, lisos e soltos de modo natural, sem pré-escova! Os pentes integrados de I.Steamer conduzem os fios, desembaraçam, tiram os nós das pontas e se ajustam às mechas finas ou mais grossas!

Ideal para todos os tipos de cabelo, I Steamer possui ajuste preciso da temperatura, além de proporcionar um toque suave e delicado que garante mais proteção e um alisamento impecável e sem marcas!

• Como vc é homem fica mais dificil mais existe cabeleleiros que deixam o cabelo liso!Eu recomendo vc não passar nada porque o seu cabelo pode ficar horrivel por causa que a escova alonga o cabelo!

• aah, faz uma escova progressiva ué! Mas sem formol, é claro

Sign In or Register to comment.