Como posso deixar meu cabelo mais liso??ele n é crespo é um pouco liso?
Meu cabelo é um puco liso mas quando ele fica grande começa a embaraçar tem como eu deixalo mais liso??? vlw pessoal
Meu cabelo é um puco liso mas quando ele fica grande começa a embaraçar tem como eu deixalo mais liso??? vlw pessoal
Comments
Faça progressiva e use shampoo sem sal e hidratação em casa mesmo para que ela dure por mais tempo ok.
Faz relaxamento vc mesmo na sua casa, vai ficar mais natural do que progressiva ... Meus amigos que fazem fica bem legal .. Compra um potinho de salon line, veja o qual é mais adepto para seu cabelo, e não é caro, o máximo é 15 reais ... Ai você mesmo passa no seu cabelo, deixa uns 10 min ( se seu cabelo for fino) depois passe o shampoo que vem junto, passe um condicionador de sua preferência, e pronto, você vai ver a tremenda diferença .
o alisamento é para homem ou mulher?
se for homem, procure um cabeleireiro creio que você vai gastar com corte mais a aplicação do produtos uns R$35,00 reais. Vale a pena.
Se for mulheres eu aconselho ao invés de fazer com esses produtos e químicas, utilizar um produto revolucionário no mercado, é da empresa CONAIR (internacional).
Aqui está o link do produto.
http://migre.me/cHruU
Veja abaixo algumas características bem interessantes:
Quer recuperar o brilho, a maciez de seus cabelos e ainda deixá-los extremamente lisos, sem precisar recorrer a tratamentos caros, sessões de relaxamento e produtos químicos?
I.Steamer é um alisamento diferente que trata os seus cabelos com um banho de vapor que alisa e devolve a umidade natural dos fios para resgatar o brilho e sua beleza!
O segredo de I Steamer está no tratamento termo-ativo das placas de turmalina e cerâmica que abre as cutículas e envolve os cabelos com o banho de vapor que alisa e hidrata profundamente fio a fio. Automaticamente, um canhão com 63 milhões de íons é disparado para selar a cutícula e manter a hidratação e o condicionamento por muito mais tempo!
Seus cabelos terão movimento da raiz às pontas, lisos e soltos de modo natural, sem pré-escova! Os pentes integrados de I.Steamer conduzem os fios, desembaraçam, tiram os nós das pontas e se ajustam às mechas finas ou mais grossas!
Ideal para todos os tipos de cabelo, I Steamer possui ajuste preciso da temperatura, além de proporcionar um toque suave e delicado que garante mais proteção e um alisamento impecável e sem marcas!
Como vc é homem fica mais dificil mais existe cabeleleiros que deixam o cabelo liso!Eu recomendo vc não passar nada porque o seu cabelo pode ficar horrivel por causa que a escova alonga o cabelo!
aah, faz uma escova progressiva ué! Mas sem formol, é claro