Desabafo Ta Doendo Demais!?

Gente acabei de termina um namoro ta me doendo demais mais acho que fiz a coisa certa. Meu namorado andava meio estressado eu tbm agente ñ estava mas se curtindo como antes Era só briga e briga nós quisemos dar um tempo mais eu achei melhor acaba!!! pq nesse meio tempo quero ver se ele me ama e me procure talvez falte amor em nossa relação ou talvez tenha amor demais!!! agente se ve todos os dias e talvez tenha sido isso que tenha estragado..... mais acho que fiz a coisa certa e vcs tbm acham????

quem saba nesse meio tempo agente volte mais agora dói demais lembra de como Era bom nosso começo de namoro!!

Comments

  • Gabriela,ñ sei se era o teu caso,mas vou te enviar essa resposta p/ vc fika esperta no novo relacionamento,nunca seja liberal,homem tem pavor disso,e não confia nos homens viu !, eles não perguntam nada, aproveitam e saem pensando e falando q passou um exército na vida da moça,e não acredite se te disserem o contrário,acompanho vários casos, e sempre observo e tenho amizade c/ uns 200 homens, as mulheres estão numa contra mão, os homens num sentido e elas noutro!,a maioria das mulheres , elas querem agradar, inclusive no sexo(onde é o erro),começam o namoro e já pensam numa roupa íntima p/ agradar o namo, e este na verdade nunca queria ter visto a calcinha da nomorada no namoro; elas já começam a tomar o anticoncepcional, o namo já pensa , i essa é vida sexual liberal já deve ter transado c/ um monte; o namo chega na casa da moça já vão nos beijos e numa loucura um tirando a roupa do outro, na hora do ato a moça pensa ah! ele me ama tá morrendo de saudade, o namo só no vai e vem pensa preciso sair fora dessa louca e arrumar um relacionamento sério. O namoro p/ o homem são de tentativas de conhecimento do passado da moça, e é tentando comer q eles se baseiam, se a moça não der(e tem viu! não são todas q estão transando) ele até se casa, quando come ai já vem o desânimo, começa a dizer q não está preparado , q não sabe se gosta o suficiente, ai o namoro acaba c/ a moça pensando q terminou o namoro, sendo q p/ o namo já havia acabado há muito tempo ou p/ ele nunca existiu!,não se engane, fácil entender isso, seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia ! evita muito sofrimento, e uma possível solidão futura ! (q tipo de nora vc quer?)

    (veja nas minhas respostas sobre virgindade p/ vc conhecer ainda mais os homens ! )

    E procure na busca de perguntas do YR: "Não aceito o passado da minha mulher,ou namorada"

    Homem nunca muda nesse tema vc pode dar ese conselho p/ td a geração q vc alcançar,se vc quiser vê-las felizes !

  • ta certa, seja firme e espere ele vir atras, aguente!!!

    bjs

  • Vc deveria aprender a perceber melhor a situação em que vc esteja vivendo, para avaliar melhor as coisas e não tomar decisões precipitadas. E também não deixar mal-entendidos na comunicação ou no que vc pensa sobre a relação, para que o outro permaneça acreditando que a relação ainda valha a pena. Porque quando se trata de pessoas que levam as coisas a sério, com responsabilidade, é importante que tudo seja colocado de forma clara em relação aos aspectos essenciais de um relacionamento.

    Há muitos anos atrás, ouvi uma frase de um amigo falecido, que era casado com uma prima, como um conselho que nunca mais esqueci:

    "Coração do outro é terra que ninguém deve pisar..."

  • ei miga calma, nunca se arrependa do que fez e sim do que ñ fez eu ja senti culpa por te amado d+ mas se isso aconteceu chegou ao fim ñ foio exesso mas espero que vcs se entedam vc gosta muito dele e isso é suficiente para sustentar uma relação beijos...

  • a dor é sempre maior no começo até mesmo do fim....

    se o amor existe entre vc6 vão voltar e vão ter que administrar esse sentimento, deletar brigas, levar tudo e todos na base do diálogo...

    amor demais não leva a brigas.

    a falta dele sim.

    a falta de dialogo, de compreensão, entre outras coisas...

    precisam de tempo

    tudo vai ficar mais claro, menos dolorido

  • Pode ser que vocês voltem.

  • antes sofrer agora para nao sofrer mais...

    entendeu??

    antes vc sofrer agora terminando com ele do que vc ficar com ele e só sofrer.

    fique tranquila, pois vc ira encontrer alguem q te valorize do jeito q vc merece...

    tudo de bom!!!

    eu sei que doi.. procure sair com suas amigas,se arrumar e se sentir linda!

    bjos no seu ♥

  • é está certa se é so briga e não tem amor,carinho,é melhor terminar,quem sabe com o tempo se isso melhorar se voces mantiverem uma relaçao boa de amizade dá pra voltar

  • Legal vc terem terminado antes que fosse insuportavel. O que tiver que ser será. se ele tiver que ser seu, vcs vão voltar

Sign In or Register to comment.