O que é mais forte/marcante:à morte ou o nascimento de alguém?

Para mim, é à morte!

Principalmente quando se trata de quem tu gosta...

Ela estava contigo,conviveu, e de repente tudo aquilo acabou!!Já era!!

O nascimento não....Pois se trata de um desaconhecido,e não há como saber se ele será uma pessoa boa,ou não...

Comments

  • No meu caso, morte e vida se fundiram!! Meu pai morreu e foi o maior trauma e dor, dói até hoje!! Morreu um pedaço de mim, aquele dia!!

    Qdo nasceu minha filha, VIDA!! A dela, da criatura mais bela e Angelical que já tinha visto e recuperei minha metade perdida e ganhei tantas outras!!

    Ambos, fortes, marcantes, mas cada qual, com sua dose de sensações!! E, confesso, a vida é mais bonita, a morte é fria !!

  • Eu concordo com vc, nada é mais cruel que perder uma pessoa que amamos para a morte....beijosssssssssssssss!!!

  • O nascimento, uma vida que estar chegando, consegue cultivar em nós, um status de felicidade..... mas por outro lado, a morte, consegue tirar de nós, essa mesma felicidade que um dia nos deixou bem..... então, creio que não tem nem muito o que pensar..... enquanto a vida se faz por um lado, pelo outro, ele se vai.....

  • O nascimento de algém é fantásto, mas a morte é "o-concur" pois temos que nos separar de alguém que convivemos, então dói muito.

  • Oi, Boa Noite !

    A morte ela é inevitável, agora cuidar de um bebê para que ele não morra é único :) ! Abraços.

    ...

  • a morte ... claro

    sem morte nao ha vida .

  • A trajetória de vida que tal pessoa viveu, seja lá como foi, é o que de fato mais marca. Logo, a morte toca mais.

  • O intervalo entre um e outro, a que, comumente chamamos vida.

Sign In or Register to comment.