Gente preciso de uma opnião... estou completamente sem saber o que fazer da minha vida , me ajuda?

Bem vamos la... meu nome é natalia tenho 13 anos e sou regente do grupo das crianças de minha igreja, a lider das crianças é a cleusa... a gente é bem colada assim ela ja é mais velha te uns 45 anos. Ta tudo começou ano passado precisei ir na casa dela pra resolver uns problemas da igreja, e la conheci o filho mais novo dela, o Jhow ele tem 21 anos e esse é o problema, ele é muito lindo e simpatico e la na casa dela a gente conversou bastante e talz..

ae depois de um tempo ele me add no msn e a gente converso pra caramba passo uns 2 meses a gente conversava todo dia e nunca faltava assunto a ente tem uma quimica incrivel ele até começou a ir pra igreja por minha causa, mais blz

aii um dia pelo msn ele me pediu em namoro... eu gostava dele só qe fiquei com medo pq ele era bem mais velho do que eu, meus pais nunca aceitariam nem a mae dele... ele insistiu por um tempo até qe um dia fiquei sabendo qe uma das outras regentes das crianças a Grazi estava a fim dele... eu flei pra ele e ele me disse qe num gostava dela e eles nunca tinham conversado..

aii eu dei a maior força pra ele fica com ela... até qe um dia ele me disse.. eu fui a primeira a saber qe eles tinham ficado... na hora qe ele me flo eu desabei.. ai que eu percebi qe realmente gostava dele... mais mesmo assim dei uma de forte.. e pergunti se ele namoraria com ela e ele me disse qe não pq gostava de mim. eu me derreti toda mas mesmo assim insisti em dizer pra ele namorar ela

depois de um tempo fiquei sabendo qe eles estava namorando...

ele ficou sem entrar no msn por uns tempos... eu via ele todo domingo na igreja e toda vez qe via ele meu coração acelerava de um jeito qe minhas pernas ficavam bambas eu tremia de tão nervosa... a gente quase se beijou mais de uma vez la na igreja...

ai esses dias ele entrou no msn e me disse qe num aguentava mais ela.. pq ela é muito ciumenta e me disse qe eu não saia da cabeça dele e disse qe me amava... depois contou qe tinha sonhado comigo e eu tive exatamente o mesmo sonho!!!

ai na ultima segunda feira a gente se encontrou eu estava voltando da escola e ele estava indo pra casa ,ele tinha brigado com a grazi (namorada) e a gente foi conversando e ele tentou me beijar da primeira vez eu não deichei.. mais na segunda não consegui a gente começou a se beijar e acabou qe eu sai do beijo.. ele disse qe me ama

na igreja mesmo com a namorada ele nao para de olhar pra mim e a namorada dele morre de ciume de mim e ele...

Então gente o que eu faço? acham qe eu tenho qe assumir qe gosto dele de verdade e ficar com ele ou tentar esquecer ele?

Me judem

desde ja obrigada pela sua opnião!!

Comments

• Querida Natalia, voce é uma menina muito inteligente. Voce deve fazer o que achar melhor, ninguem manda no coração. Mas na minha humilde opinião voce deveria tentar esquecer esse Homem. Talvez seja muito dificil entender isso, pense que voce tem muita coisa legal pra conhecer, ver e viver.

A vida não é só igreja, servir a deus e encontrar o amor da nossa vida. Existem muitas pessoas legais no mundo, que podemos confiar e ter nossas amizades e relacionamentos, sem contar que ter varios amigos nos faz ter uma mente mais aberta e não pensar sempre nas mesmas coisas, mesmas situaçoes e mesmas pessoas. Não espere ficar velha pra querer se divertir, talvez agora não seja o mais adequado pra voce.

De qualquer forma, vou repetir, faça o que voce achar melhor, vc sabe seus sentimentos melhor que eu, minha intenção é ajudar.

Antes de terminar vou escrever uma coisa importante

Eu queria poder conversar com esse camarada de 21 anos, e perguntar por que ele não tenta conquistar mulher da idade dele ao inves de prestar atenão em meninas de 13 anos, ele deveria ter vergonha disso.

Pense nisso.

• ah eua cho melhor vc esquecer ele,se ele te amasse de verdade iria te esperar,não começar a namorar com outra! e namorando te beijou quem te garante que não ira te trair se vc começar a namorar ele!!! voce é muito nova pra ele! cuidado!

• A maioria das meninas são assim.

Gostam do menino, mas, sabendo que a amiga tbm gosta, tenta ajudá-la.

Se esse menino diz que gosta de vc e nao aguenta mais a outra, assume que gosta dele e seja feliz com ele! Nem precisam namorar, podem ser só ficantes ou até um namoro escondido.

Se ele gosta mesmo de ti, vc pode muito bem dizer o mesmo pra ele.Vai dar tudo certo!!!

• está muito jovem para isso te dou mais dez anos ficaria melhor.

• lol tem que assumir que gosta dele de verdade e nseioqlálálá....

praq ficar se matando atoa?...

• ah...pq mulher faz essas coisas?!? se vc gostava dele, nem devia ter empurrado ele pra outra,ne? Agora é correr atrás do prejuízo. A vida é beeeeem curta pra ficar se limitando, se impedindo de ser feliz. Fala pra ele sim.

Sign In or Register to comment.