Para voce MOTOBOY TEM AMOR A VIDA?

Nao vou generalizar. mais alguns motoboys parece nao ter. devido ao numero de acidente, pq anda num corredor em sp capital do jeito q alguns fazem . e parece que alguns nao sabem q um carro tem o ponto sego.

Comments

  • Obviamente que têm amor a vida. Jamais conheci alguém que se odiasse, e os moto-fretistas estão correndo, muitas vezes, pois têm horários a cumprir e patrões exigentes (e muitas vezes displicentes) cobrando. Quais são as empresas que contratam esses profissionais que, sequer, oferecem cursos de pilotagem defensiva e melhorias nos conhecimentos a respeito do trânsito? Cite-me duas (pois a única que conheço é a Brahma) que retiro minha opinião.

    Motoristas, como motociclistas, também abusam do seu veículo. A diferença é a maior proteção que o carro traz. Se alguém ficar "dançando no meio da rua" com um carro, é até capaz de alguém achar bonito, pois "queimou o pneu", "deu um cavalo de pau" ou qualquer coisa similar. O moto-fretista, que comumente tem família para sustentar e só quer chegar vivo em casa (caso os motoristas deixem) sempre será taxado de maluco.

    Sobre o ponto cego no retrovisor, também há o puro descaso dos motoristas com os espelhos retrovisores e com o uso da seta de direção. Ninguém, nem motociclista e nem motorista, é adivinho para saber qual rumo o veículo à frente irá tomar. Os pontos cegos podem ser evitados com o uso da buzina, instrumento fundamental do motociclista quando está no corredor de veículos.

  • tem sim, o problema é que eles são muito precionados para cumprir horários e acabam vacilando

  • Concordo com você. Vejo tantas loucuras que esses caras fazem no trânsito, que chego a pensar que eles são kamikases. Sei que eles estão lutando pela sobrevivência, mas nenhum dinheiro do mundo vale mais do que a vida. Adoro motos, piloto sempre, na cidade e na pista, mas prezo muito pela segurança, piloto defensivamente, respeito as leis de trânsito, e sei que isso tudo é importante para preservar minha vida, e também minha moto, comprada com sacrifício.

  • eles tem o dinheiro em 1 ° plano

  • Acho que não.

  • eu penso q são malucos de interna.

  • Acho que sim , não querem morrer. A moto é um veículo que oferece

    muita liberdade de movimento. Eu imagino que aqueles louquinhos

    que a gente vê por ai, estão se sentindo livres e um pouco de adrenalina a mais lhes faz bem. A diferença entre as loucuras feitas

    pelos motoristas de carros é apenas uma questão de ser mais

    seguro e não cabe onde cabe uma moto. Você acha asa delta menos perigosa?

    É normal nos jovens a prepotência, senten-se donos e capazes de

    tudo. A maturidade significa exatamente ultrapassar essa fase.

    É a chegada do bom senso.

  • Sim porque vc tem que ter amor na vida

    para ser um MOTOBOY

  • Diante da pressão que passam para ganharem dinheiro, acho que se esquecem até dos riscos com a própria vida.

  • colega, trata-se de uma profissão como outra qualquer.....cada profissão tem seu risco....cuidado é bom em qualquer profissão....alguns abusam mesmo.....mas todos tem ciencia disso....agora carros tambem tem motoristas cegos....pois motoristas não sabem que tem moto no corredor ???????

Sign In or Register to comment.