Para voce MOTOBOY TEM AMOR A VIDA?
Nao vou generalizar. mais alguns motoboys parece nao ter. devido ao numero de acidente, pq anda num corredor em sp capital do jeito q alguns fazem . e parece que alguns nao sabem q um carro tem o ponto sego.
Nao vou generalizar. mais alguns motoboys parece nao ter. devido ao numero de acidente, pq anda num corredor em sp capital do jeito q alguns fazem . e parece que alguns nao sabem q um carro tem o ponto sego.
Comments
Obviamente que têm amor a vida. Jamais conheci alguém que se odiasse, e os moto-fretistas estão correndo, muitas vezes, pois têm horários a cumprir e patrões exigentes (e muitas vezes displicentes) cobrando. Quais são as empresas que contratam esses profissionais que, sequer, oferecem cursos de pilotagem defensiva e melhorias nos conhecimentos a respeito do trânsito? Cite-me duas (pois a única que conheço é a Brahma) que retiro minha opinião.
Motoristas, como motociclistas, também abusam do seu veículo. A diferença é a maior proteção que o carro traz. Se alguém ficar "dançando no meio da rua" com um carro, é até capaz de alguém achar bonito, pois "queimou o pneu", "deu um cavalo de pau" ou qualquer coisa similar. O moto-fretista, que comumente tem família para sustentar e só quer chegar vivo em casa (caso os motoristas deixem) sempre será taxado de maluco.
Sobre o ponto cego no retrovisor, também há o puro descaso dos motoristas com os espelhos retrovisores e com o uso da seta de direção. Ninguém, nem motociclista e nem motorista, é adivinho para saber qual rumo o veículo à frente irá tomar. Os pontos cegos podem ser evitados com o uso da buzina, instrumento fundamental do motociclista quando está no corredor de veículos.
tem sim, o problema é que eles são muito precionados para cumprir horários e acabam vacilando
Concordo com você. Vejo tantas loucuras que esses caras fazem no trânsito, que chego a pensar que eles são kamikases. Sei que eles estão lutando pela sobrevivência, mas nenhum dinheiro do mundo vale mais do que a vida. Adoro motos, piloto sempre, na cidade e na pista, mas prezo muito pela segurança, piloto defensivamente, respeito as leis de trânsito, e sei que isso tudo é importante para preservar minha vida, e também minha moto, comprada com sacrifÃcio.
eles tem o dinheiro em 1 ° plano
Acho que não.
eu penso q são malucos de interna.
Acho que sim , não querem morrer. A moto é um veÃculo que oferece
muita liberdade de movimento. Eu imagino que aqueles louquinhos
que a gente vê por ai, estão se sentindo livres e um pouco de adrenalina a mais lhes faz bem. A diferença entre as loucuras feitas
pelos motoristas de carros é apenas uma questão de ser mais
seguro e não cabe onde cabe uma moto. Você acha asa delta menos perigosa?
à normal nos jovens a prepotência, senten-se donos e capazes de
tudo. A maturidade significa exatamente ultrapassar essa fase.
à a chegada do bom senso.
Sim porque vc tem que ter amor na vida
para ser um MOTOBOY
Diante da pressão que passam para ganharem dinheiro, acho que se esquecem até dos riscos com a própria vida.
colega, trata-se de uma profissão como outra qualquer.....cada profissão tem seu risco....cuidado é bom em qualquer profissão....alguns abusam mesmo.....mas todos tem ciencia disso....agora carros tambem tem motoristas cegos....pois motoristas não sabem que tem moto no corredor ???????