Como posso tomar anticoncepcional sem minha mãe saber .?

Faz mau ?

Corta a mestruação ?

Quantos dias antes da relação sexual eu tenho que tomar ?

Quanto é ?

Nomes ?

E se eu quiser que a minha mestruação desça pra minha mãe não desconfiar ?

Comments

• Amiga, vamos lá, uma pergunta de cada vez:

"Como posso tomar anticoncepcional sem minha mãe saber"- Basta que esconda a cartela onde sua mãe não mexa e que tome o comprimido sem que ela veja.

"Faz mau ? "- MaL é com "L". Vai fazer mal se o anticoncepcional não for adequado ao seu organismo e essa escolha só o médico é capaz de fazer.

"Quantos dias antes da relação sexual eu tenho que tomar ? "- Não é assim que funciona. Para que o anticoncepcional a proteja de gravidez você tem que iniciar no primeiro dia da menstruação, tomar uma cartela inteira sem esquecer nenhum dia, fazer o período de pausa (se houver) e só depois que você iniciar a segunda cartela estará protegida.

"Quanto é ?"- Tem de vários preços, desde bem baratinhos em torno de 5,00 até outros bem mais caros em torno de 60,00. É claro que cada um deles tem suas propriedades embora todos protejam contra gravidez.

"Corta a menstruação ? "-Alguns sim, mas a maioria não.

"Nomes ? "- São muuuuuitos nomes e você facilmente essa informação no Google.

"E se eu quiser que a minha menstruação desça pra minha mãe não desconfiar ?"- Já respondido acima.

Boa sorte.

• esconder da sua mae nao é certo ..

mas voce da um geitinho ..

eu tomo o CICLO 21

Ele vem 21 comprimidos , voce deve tomar um do anticoncepcional diariamente ,durante 21dias ,iniciando no 1dia do ciclo menstrual .

Depois que a cartela acabar tem a pausa de tres dias ,, depois sua menstruacao vem ..

leia a bula e tire suas duvidas !!

• bom... aconcelho a ir em um ginecologista ele vai te indicar o melhor pra vc... mais ja tem um vendendo em farmacias em q nn precisa de acompanhamendo medico só nn me lembro o nome agora... e nn corta a menstruaçao pelo contrario, ele vai regular sua menstruaçao, deve ser na média de uns 30 reais

• TOMA ESCONDIDA.

• Pena que não existe pílula de vergonha na cara, pelo menos não mais, pois em um passado recente isso se chamava SURRA.

Sign In or Register to comment.