"Como posso tomar anticoncepcional sem minha mãe saber"- Basta que esconda a cartela onde sua mãe não mexa e que tome o comprimido sem que ela veja.
"Faz mau ? "- MaL é com "L". Vai fazer mal se o anticoncepcional não for adequado ao seu organismo e essa escolha só o médico é capaz de fazer.
"Quantos dias antes da relação sexual eu tenho que tomar ? "- Não é assim que funciona. Para que o anticoncepcional a proteja de gravidez você tem que iniciar no primeiro dia da menstruação, tomar uma cartela inteira sem esquecer nenhum dia, fazer o período de pausa (se houver) e só depois que você iniciar a segunda cartela estará protegida.
"Quanto é ?"- Tem de vários preços, desde bem baratinhos em torno de 5,00 até outros bem mais caros em torno de 60,00. É claro que cada um deles tem suas propriedades embora todos protejam contra gravidez.
"Corta a menstruação ? "-Alguns sim, mas a maioria não.
"Nomes ? "- São muuuuuitos nomes e você facilmente essa informação no Google.
"E se eu quiser que a minha menstruação desça pra minha mãe não desconfiar ?"- Já respondido acima.
Comments
Amiga, vamos lá, uma pergunta de cada vez:
"Como posso tomar anticoncepcional sem minha mãe saber"- Basta que esconda a cartela onde sua mãe não mexa e que tome o comprimido sem que ela veja.
"Faz mau ? "- MaL é com "L". Vai fazer mal se o anticoncepcional não for adequado ao seu organismo e essa escolha só o médico é capaz de fazer.
"Quantos dias antes da relação sexual eu tenho que tomar ? "- Não é assim que funciona. Para que o anticoncepcional a proteja de gravidez você tem que iniciar no primeiro dia da menstruação, tomar uma cartela inteira sem esquecer nenhum dia, fazer o período de pausa (se houver) e só depois que você iniciar a segunda cartela estará protegida.
"Quanto é ?"- Tem de vários preços, desde bem baratinhos em torno de 5,00 até outros bem mais caros em torno de 60,00. É claro que cada um deles tem suas propriedades embora todos protejam contra gravidez.
"Corta a menstruação ? "-Alguns sim, mas a maioria não.
"Nomes ? "- São muuuuuitos nomes e você facilmente essa informação no Google.
"E se eu quiser que a minha menstruação desça pra minha mãe não desconfiar ?"- Já respondido acima.
Boa sorte.
esconder da sua mae nao é certo ..
mas voce da um geitinho ..
eu tomo o CICLO 21
Ele vem 21 comprimidos , voce deve tomar um do anticoncepcional diariamente ,durante 21dias ,iniciando no 1dia do ciclo menstrual .
Depois que a cartela acabar tem a pausa de tres dias ,, depois sua menstruacao vem ..
leia a bula e tire suas duvidas !!
bom... aconcelho a ir em um ginecologista ele vai te indicar o melhor pra vc... mais ja tem um vendendo em farmacias em q nn precisa de acompanhamendo medico só nn me lembro o nome agora... e nn corta a menstruaçao pelo contrario, ele vai regular sua menstruaçao, deve ser na média de uns 30 reais
TOMA ESCONDIDA.
Pena que não existe pÃlula de vergonha na cara, pelo menos não mais, pois em um passado recente isso se chamava SURRA.