meu hamster está com uma feridinha avermelhada no bracinho e na barriga que alergia pode ser essa?

que doença é essa?que remedio eu uso? o que eu evito?

a alergia tem pequenas bolinhas avermelhadas.

Comments

  • Oi amigo. Nunca medique o animal sem a orientação veterinária (nunca pelo YR). Apenas ele pode orientá-lo, e corra, pois um hamster é muito sensível e a vida dele está em suas mãos. Boa sorte! ^^

  • Se você está procurando uma maneira eficaz de perder peso rapidamente, você deve definitivamente tentar este método http://maismagro.info/

    Eu pessoalmente já testei e tive resultados muito bons!

  • é contagioso. tenha cuidado.

  • Se houver suspeita de uma alergia é necessário estabelecer a sua causa. A primeira coisa a se considerar é se houve alguma mudança na rotina do hamster que poderia ser a causa da alergia. Foi colocada alguma coisa nova em sua gaiola? Foi trocada a forração da gaiola? Foi trocada a dieta do hamster? Foi colocada alguma coisa diferente perto da gaiola do hamster? A serragem e a forração da gaiola podem ser trocadas por papel de seda, se esta for a causa da alergia. Alimentá-lo com uma dieta básica por poucos dias pode estabilizar o hamster, se ele estiver sofrendo de uma alergia alimentar. Mudar o hamster e sua gaiola para um outro cômodo pode ajudá-lo se a causa da alergia foi alguma mudança no seu meio-ambiente.

    Uma vez detectada a fonte da alergia, remova-a e seu hamster se recuperará rapidamente. Se o hamster apresentar uma forte reação alérgica ou tiver problemas respiratórios procure ajuda veterinária imediatamente.

    http://www.amigohamster.kit.net/dicas/index_saude....

    ∟aninha

    .

  • Leve a um veterinário pq se for perigoso a situação pode se agravar e ele morrer.

    Espero ter ajudado.

  • Pode ser sarna ou ate micose. È melhor levar ao veterinario para diferenciar, pois cada uma tem um tratamento diferente.

  • pode ser alguma comida que você está dando pra ele. Começe a dar semente de girassol e ração apropriada para hamsters que ele melhora. (se o problema for a alimentação)

  • Olha eu num sei oq eh, mas eu perdi dois cachorros Dobermans com tumor na pata, começou com uma pontos vermelhos dps de um tempo ficou na carne viva dai num tinha mais oq fazer e eles foram sacrificados. É bom vc levar ele num veterinario se piorar ou continar os sintomas.

  • E agora amigo só levando em um veterinário para ver isso...o mais rápido se der cara...porque sabe como esses bichinhos são frágeis...abraços !!!

Sign In or Register to comment.