cm comquisto a amiga da minha prima?

estou afim da amiga da minha prima...soh q sou bv i naum sei o q falar com ela....ela tambem eh bv i tem mt vergonha...

eu tambem tenho vergona de ir coversar com ela i cometer um vacilo... naum pegarah mt bem pois ela eh amiga da minha prima.....q falar com ela

Comments

  • Olha...

    Vc está vacilando é de não ir conversar com ela, tenha calma, não vá com sede demais ao pote e procure saber o máximo que puder sobre ela com alguém que conheça ela. Um lugar legal pra vc saber dela é o Orkut e se ela tiver um Blog é melhor ainda.

    Se vc "estudar" direitinho, ela vai se interessar.

    Mulher adora atenção, converse com ela sobre o que ela gosta e se puder descobrir o número do celular, vc pode mandar umas mensagens bem legais!

    Cuidado com o português ok?

    Seja educado e respeite a vontade dela.

    Boa sorte!!!

    =)

  • Meu amigo. Independentemente de ser tímido ou se é amiga de sua prima, se vc possui alguma qualidade essencial, como a boa aparência, um bom emprego, bom "papo" ou uma formação acadêmica, não se preocupe, vc terá boas chances de conquistá-la, mas, não posso te garantir nada, cada mulher é única. Vc diz sentir vergonha ao falar com ela, e isso decorre da timidez. Às vezes a timidez é um charme, segundo algumas mulheres que te conheçam. Mulher quer qualidades e virtudes, pelo menos alguma que faça determinado homem se destacar perante a multidão e que seja capaz de chamar a atenção feminina. Isso, mesmo que, segundo a maioria das mulheres que te conhecem, não seja vc bem sucedido no tocante a atributos físicos, ou seja, se a natureza não te privilegiou esteticamente de forma a chamar a atenção do sexo feminino, isso poderá e deverá ser compensado de outras maneiras, como, por exemplo, na inteligência, na simpatia, no bom humor, na boa argumentação (bom papo), na boa condição financeira, em eventual talento artístico ou esportivo, bom emprego, conhecimento de determinado assunto técnico, etc., etc. Mesmo que de rosto vc não seja considerado bonito, ainda no tocante a atributos físicos vc poderá se salvar, caso seja alto, tenha um corpo sarado (ou em boa forma) ou possua órgão genital avantajado (que é documento sim, não importa o que digam a respeito disso). Mulher quer nada mais e nada menos que qualidades e virtudes, pelo menos alguma que faça determinado homem se destacar perante a multidão e que, inequivocamente, tenha potencial para chamar e cativar a atenção feminina. Não estou falando de características obrigatoriamente comuns a todos os homens, de coisas banais, ou seja, o mínimo necessário que se espera. Depende muito da mulher que vc deseja, porque, se esta garota está na faixa de 18 a 25 anos, não posso faltar com a verdade contigo, pois hoje em dia está mais difícil de elas serem conquistadas por motivos que não sejam a estética, ou seja, elas se ligam muito na questão da estética e só querem saber de homens bonitões, sarados, bem dotados ou, mesmo não sendo assim, que sejam ricos. Caso a beleza externa esteja longe de ser seu forte, vc deverá possuir alguma outra qualidade que seja capaz e idônea a desviar a atenção daquilo que vc mais deixa a desejar. Não nego que timidez atrapalha no início, pois isso limita ou até impede o homem a tomar alguma iniciativa de abordar a mulher que deseja. Eu, particularmente, sou considerado tímido, mas hoje namoro. Eu sou a prova de que timidez, embora seja uma limitação, não é pretexto e nem justificativa para se ficar só. Pelo menos alguma qualidade importante vc deverá possuir, para não ficar para trás dos demais homens (tímidos ou não). Se o homem não atrai fisicamente nenhuma mulher, mas possui outras qualidades de forma bem acentuada, a mulherada, quando se lembrar dele, nem sequer dirá que é feio e também nem levará em conta a timidez (que não é defeito), nem se lembrará disso, dirá que ele é legal, bom de papo, inteligente, etc. Só o "basisão" não satisfaz nenhuma mulher, a tendência é ficar para trás enquanto outros mais qualificados "roubam a cena", o que não significa que seriam desleais e desonestos, apenas e tão-somente conseguem se impor por mérito pessoal e próprio. O segredo é possuir qualidades e virtudes, ou seja, mostrando quem vc realmente é, de forma leal e honesta, só assim será bem sucedido para conquistar o coração de qualquer mulher em geral, tornando-o mais apto e capaz de despertar a atenção também das mulheres mais exigentes e seletivas, cujo desafio imensamente maior, suando muuuuuito a camisa (se for o caso desta garota aí). Qualquer homem (tímido ou não) se tiver qualidades, pode conquistar interesses de qualquer mulher em geral. Boa sorte.

  • Cara tá fácil demais, primeiro se aproxime mais de sua prima, torne ela sua aliada nessa caçada. Faça amizade com ela, mas nunca deixe ela pensar que você é só um amigo, tipo assim, sempre elogie partes do corpo dela, pra ela ver que você a olha como homem e não como amigo.

    Não tenha vergonha, pois ela pode também estar com vergonha de chegar em você, nisso sua prima pode ajudar.

    Lembre-se sempre insinua algo, sempre deixe claro o que você quer, mas sem falar. Não seja direto, pois pela idade dela você pode por tudo a perder. O legal é que sempre que estiverem perto, olhe fixamente nos olhos dela, dê um pequeno sorriso, mas não tire os olhos. Se ela também te olhar, não esqueça de cobri-la de elogios. E lembre-se, timidês só atrapalha e elas não gostam dos tímidos.

    Vá a luta e boa pegada!

  • com a carteira e o cartão de crédito e uma boa conta bancária.

Sign In or Register to comment.