Como ficar ruiva naturalmente...?

Eu sou criança e tenho o cabelo marrom... eu queria ser ruiva sem usar tinta e química. Existe alguma coisa que tire a eumelanina (pigmento marrom/preto) do cabelo o coloque a feomelanina (pigmento ruivo/alaranjado) sem usar tinta e quimica (lembrando eu sou criança e minha mãe é ruiva)

Comments

• Se fosse possível, não acha que teria várias ruivas naturais nas ruas?

É cada ideia.

• Oi vim te ajudar pq eu tbm queria ficar ruiva e sei bem como é isso.

sei duas receitas que funcionam de vdd mas não irão remover a eumelanina nem aumentar a feomelanina apenas é como um chá de camomila para ficar ruiva ou inves de ficar loira.

pegue cascas de cebola roxa, o equivalente a um punhado cheio, coloque em um potee coloque agua ate deixar as cascas submersas coloque no microondas e deixe pelo tempo de um chá, mexa. espere por um dia e passe no cabelo, deixe agir por 30 minutos e lave normalmente. Faça essa receita sempre que puder.

a segunda é:

Pegue uma beterraba e uma cenoura corte-as em pedaços, as coloque no liquidificador, mexa um pouco e coe. passe no cabelo e deixe agir por 30 minutos depois lave normalmente.

Espero ter ajudado e desculpe a demora.

• Claro q não se vc ja e morena de natureza como vc quer ficar ruiva naturalmente não da né so se vc pintar msm.

• Eu fiquei ruiva quando pintei meu cabelo de preto e depois a tinta começou a sair, mas, pra vc q não pode pintar eu sugiro q vc passe leite no seu cabelo e fique no sol por uns 30 minutos, isso irá clarea-lo, vc terá de fazer isso varias vezes para poder chegar no tom do ruivo natural

• Não tem como! Para que quer ser ruiva? Não tem nada demais nisso, é uma cor como qualquer outra!

Ah, se passar tinta, vai ter que descolorir seu cabelo o que vai causar um caos nele, então é melhor deixar ele natural como ele é. Tenho certeza que ele é lindo! Eu mesma já tive muiiita vontade de mudar o cabelo, inclusive coloca-lo ruivo, mas percebi que o meu é lindo do jeitinho dele e que tinta ruiva estraga o cabelo completamente! Bjs

• enfia a cabeça no cloro deixa por 30 minutos,depois esfrega o cabelo em um metal enferrujado!

#FICADICA.

• Não tem como. Se você nasceu com o cabelo marrom, vai ficar assim.

• Claro que não

• Oi ♥ peço para responderem o mais rápido possível.

BJS

Sign In or Register to comment.