me ajudem com essa bicicleta?
ola gente o negocio e o seguinte essa bicicleta: http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/... eu nao sei se eu compro ela pq ela tem amortecedor zoom se eu comppprar ela irei trocar o amortecedor por um melhor mas a é ki ta se eu comprar ela vvou ter ki dar um dinheiro pra minha mae pra tipo ajudar ela ai vcs acham ki eu devo gastar meu dinheiro comprando essa bike ou eu compro uma com suspensao melhor sem gastar meu dinheiro e ai depoois com meu dinheiro eu coloco roda aero passador rapid fire oke vcs acham? eu compro essa ou compro outra com suspensao melhor? e se for outra me falem as marcar por favor!!
Comments
Se for para uso urbano é suficiente, mas não é indicada para mountain bike, trilhas e aventuras.
Se você comprar pelo www.walmart.com.br/webamigopromo, ganha 10% de desconto. Veja se ajuda...
Essa bicicleta é ótima.
Você pode comprar o amortecedor depois... enquanto isso você pode guardar seu dinheiro.
Cicloabraços
www.joaozinhomenininho.blogspot.com
Se essa que voce quer, tem tudo o que vc deseja menos o suspensão, compre ela. Depois voce só compra a suspensão. Vai ser melhor comprar só uma suspensão, do que montar uma desde o começo, sabendo que irá custar mais caro. Eu estou querendo fazer a mesma coisa. Estou em duvida
junta mais um pouco e compra uma bike melhor abraços/