Porque beijar amando e tao bom?

Comments

• Acho q é pelo o sentimento q vc tem pela aquela pessoa, e como vc disse é sensacional... maravilhoso e perfeito.

Só fui ter um beijo assim, aos meus 20 anos... no início do ano passado.

Simplesmente perfeito e inesquecível... Meeu Deus!

Eu já gostava muito de uma menina, e em um dia eu pude beijar a boca dela... Uau!!! *-*

...Ela nunca tinha beijado ninguém e mesmo assim foi perfeito... o melhor!

Namoramos até pouco tempo, terminamos a uns 3 meses.. e faz uma falta. =/

(História complicada e por agora não posso ficar com ela =/ )

Mas cada momento com ela e cada beijo, foi demais!

Beijimm... ♥

• Não sei. Mas quando é com alguém que faz da gnt alguém especial e vice versa, parece ser melhor. Talvez por sabermos que estamos beijando alguém que amamos muito e que é especial. Não dá pra explicar. Eu adoro beijar minha namorada. A gente sente que é diferente e melhor quando é com alguém que amamos. Eu pelo menos sinto. E concordo com você que é muuuito bom, hehe

• Pq vc está AMANDO.

Quando vc ama, vc nem vê que o beijo foi babado, ou errado.

Vc começa a ver tudo e todos com amor.

O beijo é um ritual preliminar, ele estimula o orgasmo e a excitação. E quando vc faz com prazer, tudo fica mais gostoso; ainda mais qdo vc está amando

É a vida!!

Mas lembre-se, no final, tudo isso é apenas um ritual de acasalamento.

Então, cuidado com as coisas que vc vai fazer e se for fazer algo além de um beijo use camisinha.

Não tenha vergonha de levar a camisinha ao invés do seu parceiro, tenha vergonha de fazer sem proteção.

O amor vai, mas as DSTs ficam. Mto CUIDADO.

Um bjo e bom amor.

• por que nesse momento o mundo para, e você sóo tem olhos pra essa "tal" pessoa, valorize esse momento pois ele é raro .

• Por que é a pessoa certa e que se encaixa com você

• Não vejo diferença. Beijar amando te leva a lugares superiores ao um simples beijo :P

Sign In or Register to comment.