Será interessante a um autor publicar contos infanto-juvenis na Internet?
Escrevo contos infanto-juvenis e gostaria de publicá-los de modo que outras pessoas possam tirar algum proveito.
São contos bem elaborados e todos contém mensagens bastante importantes do ponto de vista da formação do indivíduo.
Comments
Claro que será interessante, uma vez que a internet é uma ferramenta moderna e bastante acessada pelo público pretendido em seus contos. Óbvio que (você deve estar careca de saber) as suas obras devem ser devidamente registradas para evitar problemas.
Eu também gostaria de ler suas obras.
Boa sorte.
OBS.: publiquei uma obra na internet (poesia) há menos de um ano atrás. Durante esse período mais de 150 pessoas fizeram o download dela. Esse número é bom se considerarmos que a editora virtual que publicou minhas poesias é acanhada, de pequeno porte, bem rudimentar.
Bom, se puder registrar seus contos, vc terá uma garantia que não serão plagiados. Infelizmente sai muito caro publicar as coisas que produzimos, né?
Sugiro que publique num blog e divulgue entre amigos, crie comunidade no orkut e seu blog será bem visitado. Escreva e divulgue.
Será um prazer ler!
sim é bom mas seria melhor ainda se mandasse eles para uma editora ou agente literario
olha querido como todo mundo tem uma opinião a minha é que sera interessante sim pois outras pessoas verão de maneiras mais fáceis!
bjks