Para você a biblioteca é...?

preciso saber a opinião das pessoas sobre o que acham das Bibliotecas, para montar um questionário

Comments

  • Costumo dizer que biblioteca, para mim, é lugar de diversão, tanto quanto de estudo.

  • Um lugar excelente pra se tirar uma soneca

  • e uma biblioteca_um lugar cheio de livros_ou um recinto que reune conhecimento,diversão,aventura e descobertas_

    flw t+

  • Um dos lugares mais interessantes que ja fui em minha vida!Voce aprende muita coisa,conhece pessoas que visitam ou trabalham la,enfim um otimo lugar a se frequentar!É uma pena que poucas pessoas frequentam a biblioteca hoje em dia.

    Abraços!

  • Para quem gosta, é um dos melhores lugares para se fazer consultas, tirar dúvidas, ler, estudar e para quem nunca foi, experimenta porque vai gostar.

  • acho um lugar bem interessante.

    Para ser bem sincera,nunca fui em uma porque aqui onde eu moro não existem bibliotecas com livros em português,e na minha ecantinhostem livros bem chatinhos.

    mas,tirando tudo isso,gosto de biblioteca.Acho que é um bom lugar para você relaxar,ficar em um cantinho,lendo um bom livro..

  • Em minha opinião a Biblioteca é uma das melhores coisas existentes em uma cidade. Não conseguiria viver sem o conhecimento contido nelas. Sem dúvida alguma é indispensável.

Sign In or Register to comment.