Oi, será que eu passei " vergonha" com a brincadeira da minha mamãe ? ! valeu! até, fui!?

Boa tarde, prezados Srs do yahoo respostas. Meu chamo Ana Carolina ( Carol ), tenho 18 aninhos, sou estudante do 2 ano da faculdade de Direito ( Mackenzie ) em SP.

Namoro com um rapaz de 20 anos, tb faz direito ta no 3 ano, e minha mãe foi professora dele na facul!

Hoje eu ele tava dando um tremendo um amasso no sofá da sala, com a porta aberta; então, minha mãe chegou de surpresa com minhas irmãs uma mais nova e a outra mais velha. Ela viu a gente e disse " Que pouco vergonha é essa Carolina" vem cá q vc vai apanhar".

Então, ela sentou na poltrona da sofá me fez deitar no colo dela de bumbum de fora rsrs e me deu uma boas palmadas no bumbum rsrs . ( ela tava brincando! ela não me bate e eu sou amiga íntima dela!) e ela gosta do meu namorado é amiga dele também!) mas ela fez isso na frente das minhas tias e prima e até o meu namorado riu de mim!

Será que passei vergonha ? ou o pessoal entendeu que era brincadeira e etc...

Depois eu fui cozinha comer, minha mãe aperto minhas bochechas a frente de todo mundo e deu um beijo na cabeça e disse come direito Carol kkkk, ela é muito carinhosa!

O que vcs acham disso ?

Valeu

Obrigada

Até!

Comments

Sign In or Register to comment.