Eu amoooooooooo muito.....somos casados ha 4 anos...e são tudo flores.....quero ficar com ele por toda eternidade............eu me declaro sempre pra ele...ele é fofo...me mima muito.....MOZÂO I LOVE YOU>>>>>>
sim o amo, brigamos e nos acertamos aprendemos muito a cada erro e nao os cometemos novamente , quero viver com ele pelo resto de meus dia com a bençao de Deus e no caminho dele sempre bjssss
Comments
Eu amoooooooooo muito.....somos casados ha 4 anos...e são tudo flores.....quero ficar com ele por toda eternidade............eu me declaro sempre pra ele...ele é fofo...me mima muito.....MOZÂO I LOVE YOU>>>>>>
eu amo mto meu marido, apesar das brigas(que são frequentes)espero viver para sempre ao lado dele!!!
Nos amamos, mas temos nossas diferenças acho que como todo mundo e devez en quando nos desentendemos, Temos planos de viver juntos pra sempre.
amo mais que tudo!
somos amigos cumplices companheiros amantes e estaremos juntos eternamente!!!!
é obvio...não iria ficar casada com alguem q não amo...
nos damos muitissimo bem...
nunca brigamos...
se vamos viver pra sempre juntos eu não sei...mas se for sim vou ficar muitissimo feliz!
Amo e muito pq se nao nao teria aguentado descobrir que ele tem outro filho de uma ****** que tem filhos de um de outro.
Amo dmais,estamos casados ah 4 anos.
Nos casamos cm 3 meses de namoro!
Brigamos,mais nao mtooo....
Dpois a gt se resolve!!
sim o amo, brigamos e nos acertamos aprendemos muito a cada erro e nao os cometemos novamente , quero viver com ele pelo resto de meus dia com a bençao de Deus e no caminho dele sempre bjssss
Eu amo meu namorado, mas acabei o namoro faz uma semana...
:-(