O que vcs acham de Namorar escondido?
Galera tô em uma situaçao péssima!
eu tenho uma amizade de 8 anos com uma garota
a minha irmã é madrasta dessa garota, e a família dessa
garota é complicada, diz que sou vagabundo, ñ kero nada com a vida, que sou muito galinha etc. Porém essa garota gosta muito de mim, e estamos ficando, porém temos que ficar escondido, só que os pais delas já estao bem desconfiados, e sempre ficam falando altas indiretas. É bem complexo esse meu caso, porém fica complicado explicar tudo aki nesse momento. Desde já sou grato a todos vcs.
Comments
Eu sempro digo: Faza o que vc achar certo,As pessoas aprende com os erros.
legal
Primeiro- quem deve gostar são vocês e não os pais.
Segundo- Quando é pra ser é.
Terceiro-Escondidinho é bom, mas um dia os pais irão aceitar, é só acostumar.
Olha..vc é q tem q ver o q é melhor....se vc gosta dela de vdd....continue com ela e prove para a família dela q vc gosta muito dela e q vc não é o q eles andam dizendo....
Boa sorte!
bjus
Eu já namorei muito escondido só te digo uma coisa tudo q é escondido é mais gostoso.
Mais cuidado pq se for use camisinha se não vc vai deixar tudo na ***** , tá ok
Bjo0o0o0o0o0
xau
Cara parece coisa de criança. Criança que faz assim, não é? Talvez alguém poderia te dizer isto, mas na verdade cada um sabe do espinho que tem no pé, não é? Seria até romântico e até mesmo pareceria coisa gostosa de criança, mas seu problema é sério. Um relacionamento com uma garota onde os pais dela não aceitam é sempre problemático. Procure ver se o que dizem a seu respeito tem algum fundo de verdade. Caso haja, vê se vale a pena pelo amor que sente a garota mudar. Se valer a pena, mude cara, e conquistará ainda mais a garota e de lambuja seus pais. Um abraço...felicidades!!
Nao dá pra namorar escodido por muito tempo.
Acho que você deve continuar por um tempo namorando escondido, e tentar mudar a sua personalidade, o seu jeito de ser, para que a familia dela veja que você mudou que não é mais um vagabundo, galinha etc e tal.
Fazendo isso você com certeza poderá namorar ela onde que todos saibam disso, e nao precise esconder de ninguem
Tente!!!!
Eu namorei escondido por uma semana,mas depois tem q falar a verdade,mas nada contra,as vezes acontece msm!
cada um tem a sua opinião eu acho errado.. sempre tive um dialoco muito aberto com minha mae.. pois ela sempre me ajuda quando eu mais prciso