10pts! Isso significa alguma coisa ou é normal acontecer?

Vc está assistindo uma palestra, um garoto está olhando pra vc e, qdo vc olha pra ele, ele meio que leva um susto e desvia o olhar rapidamente. É a terceira vez que isso acontece com o mesmo garoto. Significa alguma coisa ou é normal acontecer? Nos conhecemos apenas de vista e não nos encontramos muitas vezes. Ele não parece ser tímido.

Comments

  • Mas talvez seja =) experimenta falar com ele

  • uma pessoa tímida, como eu, faz idsso toda hora pra qualquer um, se ele não for tímido mesmo como você diz e ele faz isso, ele está sim afim de você.

  • Ele deve te achar interessante,e deve gostar de você,mas pelo jeito ele é tímido para chegar em você....É normal,quando gostamos de alguém olhamos muito para essa pessoa...

  • Amore , ele deve tá afim de você e é timido pra chegar ! ;)

  • Vai lá e converse com ele. Pode ele estar te admirando, ou conheceu vc em algum lugar e esta tentando lembrar, ou esta afim de vc;

  • Ele tá doido por vocÊ rsrsrs. Olha isso ja aconteceu, um menino ficava me observando e quando eu olhava ele desviava seu olhar para outra coisa, mais um dia sem querer a gente olhou juntos, aí a gente foi se aproximando e tals :) . Espere, deixe ele vir até você :) Boa Sorte '

  • Manda um tchau quando ver ele se ele responde é meio que sim

  • ele qer seu corpo nú o.o

  • Significa que ele ta afim de vc e deve ter vergonha de chegar em vc

Sign In or Register to comment.