Eu sou a favor da '' A Tatuagem '', e voces é contra ou ou a favor da mesma ?

A maior parte da sociedade nos julga por ter '' A Tatuagem '', os motivos sao varios, mais ao longos dos anos vem piorando passando de rejeiçao para '' preconceito ''.

Uma pessoa que nao aceita o parceiro ( a ) com a tatuagem de um amor antigo do tatuado é um preconceituoso hoje em dia.

Nada, nem existe nehum motivo que explique a falta de respeito, a rejeiçao, os julgamentos, a condenaçao ao inverno, entre coisas piores que fazem e falam dos tatuados. a nao ser que difinimos em uma palavra bem conhecida o '' preconceito ''.

Obs: concertesa o seu comentario nao é mais o mesmo que queria dizer né ? Coloque a mao na sua consiencia, tenha respeito, nao julgue aquilo que nao compreendes, saiba '' ver, ouvir e sentir '' ''A Tatuagem ''.

Sera que voce nao vai ficar do meu lado pq eu tenho uma tatuagem da minha ex ?

Sera que minha mae vai se afastar de mim só pq eu fiz uma tatuagem dela ?

Sera que vou nao posso fazer uma tatuagem do pai, irma, tios, tias, avôs, avós que me ama e que eu amo, e que por vontade de Deus se foi ? Será, Será, Será .....

Sera que eu nao posso fazer uma tatuagem, para homenagiar os meus irmaos que amo tanto ?

Pastores, irmaos, irmas essa e para voces em especial para voces que opiniao pessoal minha é o pior da sociedade. Sera que eu realmente já estou condenado ao inferno eterno, por fazer uma tatuagem por acreditar de mais no amor de Deus, por amar de mais o nosso Senho, o seu pai o meu pai o criador da vida, o Senhor de todos os Senhores, aquele que é feito de amor para servir amor, de inpiraçao de vida. O senho dos exercitos me ama assim como te ama, Será que o seu pecado nao é maior que o meu, eu demostro amor nas tatuagens, e VCS o que esta fazendo, por me condenas ao inferno, quem te deu este direito ?

Meu coraçao encherga voces, e tambem a sociedade sociedade que nos ver com um serto preconceito, como um ladrao que rouba todo o meu direnho suado onesto, e o pior de tudo que atiram na pessoa que mais amo no mundo.

Quando alguem julga um tatuado com a ''A Tatuagem '' especificamente, ela esta julgando, sendo preconceituosa, condenadora a tres pessoas ao mesmo tempo, VOCE sabia, 1- O Tatuado, 2- O Homenagiado e 3- O Sinbolo, a Referencia Universal do '' Amor '' o Senhor dos Senhos, Senhor dos Exercitos Celestial, Deus o criador do homem da mulher, do mundo onde eu onde voce vive.

Eu errei muito na vida, e concertesa errarei e pecarei mais ainda, mais Eu tenho a Fé que não vou para o inverno nao pastores por causa da tatu.

So o Pai Deus pode me afastar de entrar em sua casa.

Minha salvaçao nao vai ser definida, se eu fiz ou nao fiz uma '' Tatuagem '', se eu fui ou nao a igreja, se eu nao seguir o que esta escrito na bliblia, se eu nao aceito a posiçao da sociedade, do povo, se eu nao, nao, nao, nao ..... A minha salvaçao estar no amor que eu pratico, no amor que eu demostro, no amor, no amor, no amor, no amor ... É no amor que se encontra a Salvaçao, o Sucesso, a Vida.

É em defesa deste amor que eu manifesto, nao so pelo meu mais pela a minoria que existe no mundo.

Comments

  • Respondo a pergunta mas não leio a estória.

    Eu sou a favor , não tenho preconceito

    Mas quem fizer que faça, sem homenagear

    namorada(os), ou mulheres/homens.

    Até.

  • Opinião é opinião, cada um tem a sua. Mas há caminhos para o homem que "parece" reto, mas no fim dão em morte (Provérbios 16.25). Não estou falando que a tatuagem vai levar a pessoa a morte.

    Estou dizendo que há coisas que não convém ao homem fazer. Por exemplo: quebrar um mandamento de Deus em detrimento de minha vontade ou entendimento próprio, ou seja, eu acho que é certo, então faço e ninguém tem nada com isso.

    Entende?

    Particularmente eu não tenho tatuagem e nunca irei fazer uma. A Bíblia (Palavra de Deus) diz que o meu corpo é templo do Espírito Santo (1Corintios 6.19) e eu não quero fazer marca nenhuma nele (Levítico 19.28).

    Mas também a Bíblia não diz que quem tem tatuagem vai para o inferno. É muito sem noção quem fala isso. Só prova que não conhece o amor Deus.

    Creio que A Bíblia diz para não fazermos tatuagens justamente querendo nos proteger de sermos criticados, difamados e discriminados por pessoas que se acham melhores e santas, que vivem condenando outros.

  • tenho 12 tatoos, algumas são homenagens, mas jamais, farei o nome legível de um namorado, sou preconceituosa sim, faço dos filhos e família, namorado jamais

  • Tatuagem você que tem que querer, não resolver fazer tatuagem por inspiração, por causa de namorada ou porque os outros querem, você tem que querer e ter certeza do que quer. Não faça tatuagem para impressionar e agradar alguém.

  • eu acho que tatuagem é uma idiotice qual a graça em ficar se riscando com agulha mas eu acho uma idiotice maior ainda tatuar o nome ou o rosto de alguem famoso a pessoa nem sabe quem é voce e o idiota fica idolatrando uma pessoa que ele nem conhece fazendo tatuagem

  • nem li mas concordo

  • na boa , tatuagem hj em dia ja virou modinha , sabe tipo andar de skate ser rockeiro e etc..

  • Filho se vc faz tatoo o corpo e seu se vc deve satisfação há alguem aí fica difícil a sua cabeça e seu guia.

  • tanto faz

  • Nemly e Nemlerey 2 pontos eu ganhei :D

Sign In or Register to comment.