Por que os times de futebol tem que ter dois campos?

Pessoal me desculpem, eu até entendo um pouco de futebol sim mas ultimamente veio uma pergunta que não quer calar:

Por que os times de futebol tem que ter dois campos? Isto é, por que tem que treinar no centro de treinamento e jogar no estádio? Não poderia treinar no próprio estádio? Não seria melhor pois conheceria mais ainda o seu campo? Não poderia colocar os alojamentos, salas de musculação e fisioterapia anexo ao estádio? Não se gastaria menos dinheiro?

Por favor respondam-me por que dois campos?

Comments

  • sim um para jogar outro para treinar se juntar tudo o estádio fika pequeno e ia ter menos torcedores e dai menos renda pro clube tbm

    e um gramado ruim jogos ruins tbm !!!!!!!!

    com o gramado bom já tem muitos pernas de pauuu iImagina com um gramado em péssimo-estado hem ....que pelada né rsrsrsrsrsrs

  • pra treinar e outro para jogar

  • Imagine,se treinar todas as vezes,no estádio.Aí iria virar, grandes peladões.

  • pense um pouco se nenhum time tivesse um centro de treinamento para treinar e treinassem no estádio além do desgaste do gramado o tempo de treino que seria menor pq nem todos os times tem um estádio próprio por exemplo:o VASCO treinaria no seu estádio o SÃO JANUÁRIO e o flamengo treinaria aonde? essa porcaria de time nem um estádio ele tem teria q dividir o MARACANÃ com o fluminense.para não ter problemas como esse e que se tem dois tipos de campo o de treinamento e o de competiçoes.

  • não precisam ter dois campos, podem ter três, quatro, eles precisam é jogar futebol

  • Para treinar no pior e deixar o melhor para os seus jogos.

  • eles tem dos campos pq uh eles usam para treinar e outro para jogar

    si eles usar sempre o msm campo o desgaste do gramado e maior ai consequentimente vao ter mais gastos

  • e pra nao danificar o local onde tem jogos,

    isso se torna uma economia muito grande em

    relacao a troca de gramado!

Sign In or Register to comment.