VCS ACHAM QUE UM HOMEM PODE GOSTAR DE DUAS MULHERES AO MESMO TEMPO?

CONHECI UM RAPAZ E ELE DIZ QUE ME AMA, NO ENTANTO SEI QUE TBM AMA UMA OUTRA, PQ ELE TEM FEITO VÁRIAS DECLARAÇÕES NO PERFIL DELE DO KUT, SERÁ QUE ELE GOSTA MESMO DE MIM? JÁ PERGUNTEI A ELE, MAS ELE DISSE QUE ME AMA TBM, SÓ NÃO SABE COMO. VCS ACHAM ISSO POSSÍVEL?

Comments

  • Acho que uma ele ama,a outra sente atração.Passo por uma situação parecida que a sua,mas pior ainda,no caso sou a terceira,imagine como é chato.Acredito que tanto o meu qto o seu devem ser apaixonados por nós,amor,só futuramente,que é no que a paixão acaba se transformando.

  • Com certeza pode! Garanto!

  • impossivel, como já foi dito, atração é outra coisa, você pode amar 2 homens? se você poder, então continue com ele.

    vlws um ótimo domingo pra todos!!!!

  • não'

    eu conheço VAARIIIAS pessoas assim; maiis ele AMA só uma. e gosta de uma

    beiijoo e cai foora desse meniino. nãao tem futuro

    ♥

  • CLARO Q SIM, EU MESMO SOU CAPAS DE AMAR ATE MIL GAROTAS AO MESMO TEMPO, MAS TEM Q SER LINDA E GOSTOZA!

  • Ama nada!

    Essa cara é um tremendo cara de pau!

  • Não, acredito que não.

    Ele até amar você. Se sentir atração fisicamente pela outra.

  • não. se esse rapaz diz isso é pq está interessado nas duas, mas nao gosta de nenhuma. quere apenas divertir-se. cuidado c isso, pq ninguem gosta de ser usado. boa sorte. abra os olhos.

  • até de 3 , completamente normal.

  • Amar duas pessoas ao mesmo tempo não é só possível como muito comum. As pessoas é que negam até pra si mesma. É possível até amar mais de duas.

    Bem! Quase todos os psicólogos concordam com isso. Veja o que pensa a psicóloga e sexóloga Regina Navarro Lins a respeito:

    No site, clique em Amor, Casamento e Sexo > Amor > Amar duas pessoas ao mesmo tempo

Sign In or Register to comment.