Porque só existe o dia da Mulher e o dia dos Homem porque não existe?
Vamos Homens mostrem sua indignação!!!
Na minha opiniao deveria existir o dia internacional dos Homens com H e deveria ser feriado neste dia pra gente poder comemorar!!!
Vamos Homens mostrem sua indignação!!!
Na minha opiniao deveria existir o dia internacional dos Homens com H e deveria ser feriado neste dia pra gente poder comemorar!!!
Comments
Muito simples...
É por meio das mulheres que nascemos...
São elas que sofrem por 9 meses esperando a propagação da nossa espécie e depois disso sofre a vida toda se preocupando em nos dar educação, saúde e conforto.
As mulheres passaram quase dois mil anos sendo submissas a nós homens, escravas da nossa ignorância, agora que elas estão se libertando, tomando posse dos seus direitos, sendo livres de verdade, acho que elas merecem não só um dia Internacional da Mulher, e sim uma vida inteira dedicada a elas. PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, NÃO SÓ PELO DIA DE HOJE, MAS PELA INTEIRA DEDICAÇÃO À HUMANIDADE!
Um rebelde ! aushuaaushaush
Em parte vc tem razão pelos homens não poderem comemorar "O Dia Internacional dos Homens"..
Mas lembre-se porque o Dia Internacional das Mulheres é comemorado! Porque foi instituido!
Nossa luta sempre foi mais desigual, sempre precisamos de mais força e tenacidade para conseguir o que queríamos.
Não superioridade ...porém igualdade. Isso até hoje não é fácil!
Para todos os homens que amam suas mulheres, todo dia será uma dia memorável......não precisam de dias especiais.
Coitadinhooo. Tah carente, tah precisando de uma mulher pra te dar atenção?
Olha, liga não, mas as mulheres são especiais. Sem elas aliás voce nem tava aqui pra contar histórinha!
Bjinhos tah honey!!!
o dia da mulher existe pq tempos atras elas num tinham direito algum, ai umas operarias lah foram fazer um protesto e o dono da fabrica mando queimar elas dentro da fabrica, entao esse dia ficou conhecido como o dia da mulher...entao o comercio vendo nisso uma otima oportunidade de obter lucros, transformou o dia da mulher numa data comercial em que eh comum as mulheres ganharam presentinhose muitas das mulheres hoje em dia (ñ todas) nem se preocupam com as operarias que morreram lutando pelo direito feminino e soh lembram dos presentes que ganham e acham que o dia da mulher e somente um dia em homenagem a mulher pra ela ficar recebendo elogios e bla bla bla.
Vcs tbm tem esse direito,façam campanha p/ que haja esse dia.
Porque além do motivo pelo qual o Dia Internacional da Mulher foi instituído, ainda hoje, milhares de mulheres precisam lutar e algumas até perdem a vida por seus direitos.Ainda hoje, em pleno século XXI, mulheres ainda sofrem todas as formas de violência e muitas vezes são obrigadas a suportá-las até pela sobrevivência dos filhos. Assim sendo, os homens já são homenageados 364 dias por ano.
Isso é obvio....
Sem homem eu posso viver minha vida inteira......
Mais sem mulher, ah isso é impossivel....
Mulheres, amo todas vcs!!!!!!!!
O dia internacional da mulher existe porque SÓ NO SÉCULO PASSADO as mulheres passaram a ter algum direito. SÓ NO SECULO PASSADO, elas conseguiram fazer algo mais do que servir aos homens. Os homens sempre dominaram o mundo, não precisam de nenhuma data para serem homenageados e muito menos para provar o valor deles. Mas as mulheres infelizmente ainda não alcançaram tudo o que elas merecem na sociedade e lutam todos os dias por igualdade e respeito. Esta data no calendário marca a luta de todas as mulheres do mundo e serve para lembrá-las do quanto elas são importantes e od quanto são valiosas, apesar dos pesares.
Torço que para num futuro próximo, não precise existir uma data comemorativa para que as mulheres sejam valorizadas.
E você meu amiguinho, trate com carinho a todas que convivem com você. Que não seja preciso um dia no ano para lembrá-lo disto.
As mulheres tiveram q batalhar muito mais q os homens principalmente no inicio
porque as mulheres tem prioridade em tudo vc ñ acha?