qto custa em média uma tatuagem, com uma frase em grego de 10cm?

em preto, escrito: Τίποτα δεν θα ήμουν χωρίς αγάπη

Update:

nao sou adolescente e sei bem oq significa a frase. so qro saber qto custa

quero fazer logo abaixo da nuca.

Comments

  • olha deve ficar em uns 100,00 ou 120,00 menos que isso eu acho meio dificil...vc pode ate achar bem mais barato, mas é bom se lembrar que o barato sai muito caro depois...e tem muito cara por ai se dizendo bom profissional mas na hora so faz *****...

    o preço depende do tamanho da frase e do tamanho das letras,entao é bom que vc procure os melhores profissionais da sua cidade e pesquise com ele os preços...

    mas nao vai cair na besteira de fazer com uma cara que cobra mais barato nao,pq depois vc vai se arrepender...

    amanha eu vou fazer uma tatuagem no pe é uma ramo de flores e o cara que é super profissional cobrou 80,00 reais pra fazer,e depois eu encontrei outro cara que faz a mesma tatuagem por 25,00 reais,e mesmo sendo bem mais barato 25,00 reias eu dei preferencia pelo que me cobrou 80 pq esse é muito bem falado na minha cidade e varias pessoa ja fizeram com ele e adoraram e as tatuagens ficaram otimas...entao eu repito procura um profissinal pois uma tatoo tem qe ser muito bem feita pois é para o resto da vida...

    bjjokassss

  • Oiee

    Com o meu tatuador sairia uns 120 reais

    Boa Sorte

    Boa Tattoo

    Bjus

    *Nyah*

  • depende do local que vc for fazer uns sao mais caros e outros sao mais baratos

  • Alegrete!não sei quanto custa mas vou te deixar um conselho não faça tal em seu corpo,pois na vida tudo passa inclusive esta fase da vida ´´adolescência´´ e depois a tatuagem será como este verso em sua vida ´´tudo passa na vida tudo posso esquecer tudo deixo de lado tudo menos você ´´(a tatuagem)

  • 1 bilhao de dolares mais ou menos

Sign In or Register to comment.