o que devo fazer??

eu tenho namordo e ja namoro faz um tempo... e tipo ele tem um amigo que que sempre faz xurrasco na casa dele e na casa da praia so que na casa desse amigo exite tambem a irma dele e tipo fica me provocado as vezes quando encontra com ele fica abraçando beijndo no rosto e n me respeita quando estou do lado dele eu ja não sei o que fazer ela age dessa maneira pq eu n vou com a cara das amigas dela por causa de outros problemas que n tem nada haver com ele foram coisas passadas acho ke ela age assim por causa disso tambem . ele sempre me leva nos xurrascos que esse amigo dele faz e la sempre esta as amigas da irma desse colega e a familia e tal.. po eu me sinto mal quando vou la mais so vou pra n deixa ele sozinho , eu n sei o que faze na verdade n e so um amigo que faz xurrasco la são todos os amigos ele sempre fala que essa menina n esta me provocando que e pra mim i pq eu encomodo elas po eu n faria isso com ele n iria pra um luga que tivessse pessoas que provocase ele dessa form

Comments

  • conversa com ele, fica mais perto dele, e nao deixa a mina ficar assim, se nao vc vai se sentir mal sempre, mas ele tem que ajudar tbm, nao adianta ele dar mole e vc ficar ai se roendo! conversa com ele tb pra ele cortar essa mina!

  • Se o seu namorado deixa ela abraçar ele, beijar, etc... o problema é o seu namorado, não a menina.

    Conversa sério com ele sobre o que está acontecendo... fala como você está se sentindo... veja se ele realmente se importa, ou se te leva apenas de "companhia"... porque você não é companhia, é a namorada dele!..

    Não faz barraco com a menina... é a coisa mais horrível do mundo... veja antes se a culpa é dela ou do seu namorado, que também não é muito inocente na história... se fosse não seria abraçado em todos os churrascos que vai... porque, a menos que ele seja muito desligado, ele já teria dado um "chega pra lá" na menina em respeito a você, que está indo junto.

  • oi amiga sabe o que eu acho que vc deve fazer é conversar com seu namorado, sobre o seu mal estar e mostrar o quanto vc não se sente bem com isso.

    diga com cinseridade e calma. pois ele pode não gostar muito, mas fala pra ele, se ele se sentiria bem se fosse ele em seu lugar. bom eu acho que não se ele te ama de verdade o que + importa é o seu bem estar e não festas c/ amigos , pois os amigos pode muito bem entender.

    amiga fala pra ele que ir nesse churrasco não te faz bem e eu acho que pelo que vc falou ele dá espaço para que ela fique cheia de gracinhas. fala pra ele tirar ela não dar nem um pouco de moral !

    ai quero ver se ela vai se achar tanto quando ele a tirar. pois se ele te respeita e quer que os outros te respeita também ele fará o que vc pede sem problemas!

    bjus!

    boa sorte!

    xauzinho!

  • Na verdade essa dúvida nem deveria existir, se o seu relacionamento fosse aberto, ele já teria tomado uma atitude ou se isso é conversado entre vcs o negócio e rever o relacionamento, pois é preciso mais do que paixão para dar certo, é preciso cumplicidade, respeito e amor acima de tudo...ou ele acharia legal vc abraçar o amigo dele, dar beijinhos e tal???????Fala pro cara se ligar e já deixa claro que vc não vai mais nesses encontros que te deixam mal...mas se ele insistir avise que vc vai pagar com a mesma moeda!!!! Boa Sorte!!!!

  • Querida....seu namorado tem q colocar essa garota no devido lugar...é ele q não deve dar abertura pra ela ficar cheia de beijinhos e abracinhos....qdo ela chegar perto ele tem q delicadamente tirar as mãos dela de cima dele, com toda educação. Só assim ela irá parar de fazer essas coisas, pois ficará muito sem graça. Converse com ele, fale q isso esta te incomodando e peça pra ele começar a agir dessa forma, sem ser grosso ou mal educado, mas colocando a menina no lugar dela, ok? E vc não fique esquentando a cabeça com isso não....isso é coisa de gente mal amada....vc é sempre mais vc, ok? Isso vai deixa-la incomodada e ela vai baixar a bola.

  • Converse com ele,diga que isso a incomoda, e vc esta certa em ir p ele nao ir sozinho agora q o culpado é ele por isso acontecer,pois se ele sabe q isso acontece ele deveria evitar de ir nesses churrasco.

    Meu noivo msm só vai p os lugares q eu me sinta bem, caso acontecesse algo assim ele seria o 1° a na oquerer ir mais.

    entao reavalie seu namoro, se assim ele nao te respeita te 'forcando a ir a um lugar q te tratam mal imagina qnd vcs casarem.

    cuidado

    Boa sorte!!!!

  • SEJA MAIS VOÇE.....IGONORAR É MELHOR COISA.. A FAZER

  • Oie!! acho que vc deve conversar com ele e falar a verdade acho que só assim isso vai se resolver!

    Xau!

  • Converse com ela, pois a principal distração dela é lhe chatear. Bjosssssssssssss

  • DESDENHA ELA ... NÃO DE CONFIANÇA !

Sign In or Register to comment.