Oi, será que eu passei " vergonha" com a brincadeira da minha mamãe ? ! valeu! até, fui!?
Boa tarde, prezados Srs do yahoo respostas. Meu chamo Ana Carolina ( Carol ), tenho 18 aninhos, sou estudante do 2 ano da faculdade de Direito ( Mackenzie ) em SP.
Namoro com um rapaz de 20 anos, tb faz direito ta no 3 ano, e minha mãe foi professora dele na facul!
Hoje eu ele tava dando um tremendo um amasso no sofá da sala, com a porta aberta; então, minha mãe chegou de surpresa com minhas irmãs uma mais nova e a outra mais velha. Ela viu a gente e disse " Que pouco vergonha é essa Carolina" vem cá q vc vai apanhar".
Então, ela sentou na poltrona da sofá me fez deitar no colo dela de bumbum de fora rsrs e me deu uma boas palmadas no bumbum rsrs . ( ela tava brincando! ela não me bate e eu sou amiga íntima dela!) e ela gosta do meu namorado é amiga dele também!) mas ela fez isso na frente das minhas tias e prima e até o meu namorado riu de mim!
Será que passei vergonha ? ou o pessoal entendeu que era brincadeira e etc...
Depois eu fui cozinha comer, minha mãe aperto minhas bochechas a frente de todo mundo e deu um beijo na cabeça e disse come direito Carol kkkk, ela é muito carinhosa!
O que vcs acham disso ?
Valeu
Obrigada
Até!
Comments
Relaxa passou não todos levaram na brincadeira queria estár na hora pra rir tbm sua mãe é uma figura eles riram da brincadeira dela rsrs
Ah me poupe Carol ¬¬
Não tem como saber o que os outros pensam, eu iria rir + entenderia que era só brincadeira da sua mãe.
Ah claro que vai levar a brincadeira e também você tem 18 anos,como uma pessoa de 18 anos vai levar tapas no bumbum sério? fica Calma minha linda,todos estão cientes disso
Valorize sua famÃlia acima de td, pois ela è a base
ela quer seu corpo nu!
kkkkkk com certeza ele entendeu... Nem passou vergnha rs
depende do ponto de vista se todos sabem q foi so uma brincadeira nao tem mal nenhum
Todo mundo deve ter entendido como uma brincadeira, rlx.
Eu não gostaria se fosse comigo, mas se eu fosse seu namorado pedia pra sua mãe deixar bater no seu bumbum tambem kkkkk