Qual remedio é utilizado contra o Transtorno de Personalidade Obsessivo-compulsiva?

Eu nao aguento mais fazer lista de compras para o FINAL do ano.....como faço para o psiquiatra diagnosticar a doença????

Comments

• Na maioria dos casos basta terapia com psicólogo. Se o caso for grave ele vai encaminhar para um psiquiatra, que prescreverá medicamentos contra a ansiedade.

Mas não peça conselhos de remédios aqui nem em outro lugar. Isso é muito perigoso. Apenas os médicos poderão diagnosticar a doença e dizer que remédio é melhor. Se você tem essa compulsão, primeiro precisa fazer um. A consulta para ser diagnosticado. Como você sabe que tem toc?

• Olha querido,

Geralmente isso acontece por que vc foca muito nisso, só pensa em comprar e não tem um relacionamento familiar bom.

Faça isso: procure uma igreja evangélica fale com o pastor (eles são pessoas preparadas para ajudar) diga o que vc sente, depois vc se envolverá com as atividades da igreja e será ótimo!

Fé em Deus, Ele é o melhor remédio.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."

Mateus 11:28

• Prezado Rafael, sabemos que nossa vida não é coisa de ontem. São muitos anos, e os problemas transcendentais, isto é de vidas que tivemos anteriormente, deixam reflexos (dívidas) que nos perturbam. O melhor remédio nesse caso é colocar todo nosso amor em tudo que fizermos principalmente com os companheiros lado a lado na vida, nos conhecer melhor externar a fôrça do nosso Sol interior. Existe doutrina que favorece acertar e nos libertar dessas cobranças transcendentais.

• Alguns autores recomendam a monoterapia (um só medicamento) quando o TOC é patologia única e a combinação cuidadosa de diferentes terapias apropriadas quando existem condições co-mórbidas.

A maior dificuldade para o tratamento do TOC está, exatamente, em convencer o paciente que o que ele sente é uma doença (que existe em outras pessoas) e que é possível tratá-la. A grande maioria desses pacientes tem constrangimento em relatar seus sintomas à outras pessoas, incluindo aos médicos, com medo de que pensem que ele é "louco" (Veja Transtorno Obsessivo-Compulsivo )

medicamento:

Um grande número de substâncias já foram experimentadas no tratamento do TOC, porém, parece haver um consensos, hoje, de que as drogas inibidoras da recaptação da serotonina, como é o caso da clomipramina (Anafranil®), fluvoxamina (Luvox®), fluoxetina (Prozac®), sertralina (Zoloft®), paroxetina (Cebrilim®), e mais recentemente, o citalopram (Cipramil®), são bastante eficazes na redução dos sintomas.

• eu tomo gardenal 500 ml

• TRABALHO.muito trabalho!costuma ser o medicamento certo,para a maioria dos disturbios mentais,muitos não tomam porque acham amargo.

Sign In or Register to comment.