Sonhos de traição,eróticos..?

Olá.

Sempre sonho que estou traíndo meu namorado ou estou com outra pessoa no sonho,e se sonho com ele é coisa ruim,do tipo "ele terminando comigo para ficar com outra,ele virando homossexual..".Amo muito e sou leal à ele.Qual o motivo desses sonhos?O que estão querendo me dizer??

Comments

• Isso mostra que alguma coisa te pertuba em relação ao seu namoro com esse rapaz, pois se vc tem dúvidas é sinal de vc está aberta aa novas possibilidades, pense ,reflita sobe sua relação, peça um tempo á ele, tente um novo relacionamento, isso vai te dar a certeza dos seus sentimentos.

• Significa que vocês irão discutir por alguma coisa tipo assim: Ciúmes,ou uma briguinha boba e se você sonhar um sonho de afeto,com carinho ou erótico com seu namorado é sinal de que vocês vão passar ótimos momentos á dois! Fique tranqüila sonho de traição não quer dizer que há traição na vida real! Beijos

• Anciedade,vc esta realmente pensando sério no relacionamento,gosta dele,isso acontece sim.Sua anciedade,angústia,causa esses sonhos.

Mas nao querem dizer nada.Se vcs realmente se amam nada pode quebrar isso.

Obrigado!

Sign In or Register to comment.