ALGUEM AQUI LE AS RESPOSTAS DADAS?
Vemos aqui, perguntas apenas sarcásticas, misturas de espiritualidade extramente sérias do Criador, com baixarias da criação humana( filmes por ex), apenas por zuera. Alguem acha que as respostas tão sérias e explicativas , são realmente lidas?
Comments
Leio apenas as com lógica e diretas (sem muito bla bla bla) e que realmente tragam descontração sadias e informativas
Perguntas como a que vc citou, sem sentido ou de baixo respeito com as coisas espirituais, não participo
Até pque o respeito começa pela pergunta
abços
Eu leio na maioria das vezes sim. Tem pessoas que não tem o que fazer e respondem idiotices, mas tem muitas respostas interessantes que a gente acaba aprendendo.
SIM É CLARO ALEM DO MAIS É UMA QUESTÃO DE RESPEITO COM OS AMIGOS, MAS NEM TODAS SÃO BOAS, TEM AMIGHOS QUE NÃO TEM RESPEITO, SO ESTÃO AQUI PARA ZUAR,
Eu leio. Mas já consigo fazer uma filtragem de usuários que nem chego a abrir a pergunta, pois estão só zoando.
Penso que quando se vai responder a alguma pergunta, seja ela qual for, deve-se ler as respostas dadas para não repetir algo que já foi dito.
Penso que muita gente faz parte de um clubinho e só dá atenção para as respostas da sua turma, perdendo oportunidade de aprender ou verificar que existem pontos de vista diferentes sobre um mesmo assunto.
Mas não penso, tenho convicção absoluta, que a maioria dos que participam perderam parte da inteligência ou mais especificamente, perderam a capacidade de analisar com imparcialidade. Portanto, a maioria das respostas não são confiáveis, muitas sem nexo, ainda que devam ser lidas.
NASRALLA
Sarcástica ou não, leio todas as respostas, principalmente e minuciosamente quando fiz as perguntas, vez que isso chamo de respeito.
Minha amiga,
Não estamos em nenhum templo, igreja ou terreiro, o ambiente nesse espaço não é propício à pregação, e sim, à desconcentração e troca de conhecimentos.
Confesso que algumas respostas, aquelas que contém
"passagens bíblicas" faço questão de não ler.
Só leio coisas ilógicas baseada no sobrenatural e não em coisas inteligentes.
Não só leio como costumo guardar as que mais me interessam, só que nem sempre escolho a melhor resposta, as vezes tem duas ou mais que atendem corretamente a pergunta e não me acho com o direito de escolher sozinho. Outras vezes não tem respostas certas ou então são de gosto duvidoso e não respondem a pergunta.
Um abraço.
Bom, eu leio e gosto de ler, só quando percebo que vem besteiras dai não prossigo.