Cerveja e ruim ou e por causa da idade ?

Tenho 17 anos e ontem tomei uma latinha de cerveja, o negocio ruim aquele meu deus...muito ruim, alem de ter cheiro ruim tem gosto tb, nao sei como tem gente que bebe um tanto dessa porcaria, tem alguma coisa a ver com idade isso ? nada contra quem toma ok ? é a minha opinião abraço.

Comments

  • Beber por beber é ruim, mas tem gente que aprecia o negócio ta ligado, é diferente, prove outras bebidas, eu gosto de Grey Goose pura, Big Apple kk e gosto de Budweiser também.. Qualquer duvida chama no Skype:souza.biel15 tenho 17 anos

  • Cara, vai do gosto de cada um. Tem gente que acha horrível mesmo, eu particularmente adoro e também tenho 17 anos. Não tem nada a ver com a idade não. ;)

  • Cara, vou te falar... Antes eu saia e só tomava vodka das mais caras, mas esses roles começaram a ficar mais constante e meu pai não liberava mais a grana, então eu tive que APRENDER a tomar cerveja hahaha. Hoje em dia eu não tomo uma gota de vodka, me da uma ansia de vomito anormal. Cerveja é a melhor coisa. Eu tenho 17 anos haha

  • vai do gosto de cada! Eu particularmente tbm não gosto de cerveja prefiro vodka orloff !

  • Também tenho 17 anos (não que a idade tenha qualquer coisa a ver com isso), mas gosto muito de cerveja. Quando provei pela primeira vez, não gostei nem um pouco, acho que por ter bebido só por beber mesmo; mas com o tempo passei a gostar.

    Mas gosto cada um tem o seu.

  • Concordo com você. E sou mais velho...

Sign In or Register to comment.