minha opinião fica entre Nothing Else Matters,
Fade To Black, e The Day Never Comes..*-*
Também gosto dessas 3 e incluo Sad But True, mas a que eu mais ouço é The Day Never Comes.
Vou falar por álbuns
Do Kill E´m All eu destaco Whiplash,The Four Horsemen.
Do Ride The Lightning,,Destaco A Faixa Titulo E Fade To Black.
Do Master Of Puppets(clássico), Destaco Master Of Puppets e Battery.
Boa noite!
uma das melhores na minha opnião é, wherever i may roam ok, mais tem varias oltras que eu gosto ok
as minhas são whiplash , for whom the bell tolls o cliff era um **** de um baixista, blackened , welcome home (sanitarium)
adoro todas mais essas são fodas !
Fuel, não tem tempo ruim pra ouvir ela!! haha
For Whom the Bell Tolls, não chega a ser como thrash caótico do álbum de estreia do Metallica, mas mesmo assim é thrash metal, porém é mais técnico.. e o Cliff é um show aparte, o cara é um gênio!
http://www.youtube.com/watch?v=22W38jJk81s
à relativo... Na minha opinião, as melhores músicas estão no Ride, Kill, Master, Justice...
E o nome da música que vc escreveu está errado, o certo é The Day That Never Comes...
E essa não é a melhor do Metallica né amigos... Essa é do último álbum, que é legal, mas está muito longe do Master, Ride, Kill... Nem se compara, estude um pouco melhor Metallica e ouça as músicas...
Wherever I May Roam
Sad But True e a melhor
Damage, Inc..
Comments
Também gosto dessas 3 e incluo Sad But True, mas a que eu mais ouço é The Day Never Comes.
Vou falar por álbuns
Do Kill E´m All eu destaco Whiplash,The Four Horsemen.
Do Ride The Lightning,,Destaco A Faixa Titulo E Fade To Black.
Do Master Of Puppets(clássico), Destaco Master Of Puppets e Battery.
Boa noite!
uma das melhores na minha opnião é, wherever i may roam ok, mais tem varias oltras que eu gosto ok
as minhas são whiplash , for whom the bell tolls o cliff era um **** de um baixista, blackened , welcome home (sanitarium)
adoro todas mais essas são fodas !
Fuel, não tem tempo ruim pra ouvir ela!! haha
For Whom the Bell Tolls, não chega a ser como thrash caótico do álbum de estreia do Metallica, mas mesmo assim é thrash metal, porém é mais técnico.. e o Cliff é um show aparte, o cara é um gênio!
http://www.youtube.com/watch?v=22W38jJk81s
à relativo... Na minha opinião, as melhores músicas estão no Ride, Kill, Master, Justice...
E o nome da música que vc escreveu está errado, o certo é The Day That Never Comes...
E essa não é a melhor do Metallica né amigos... Essa é do último álbum, que é legal, mas está muito longe do Master, Ride, Kill... Nem se compara, estude um pouco melhor Metallica e ouça as músicas...
Wherever I May Roam
Sad But True e a melhor
Damage, Inc..