Uma paixão assim é normal?

Namoramos a 1 ano e 4 meses, nos amamos de verdade e sentimos a cada dia que foi Deus quem colocou um no caminho do outro, e sabemos que Ele quer que fiquemos juntos para sempre. O nosso “problema”, que na verdade é maravilhoso, é que parece que começamos a namorar ontem, pois a cada vez que nos vemos ainda sentimos aquele frio na barriga, e consideramos o tempo que passamos juntos o melhor momento do dia. Não paramos de pensar um no outro mesmo quando estamos distantes, nos falamos de hora em hora, nem que seja para dizer “eu amo você”. Somos mais e mais apaixonados a cada dia.

Na verdade não se trata de uma dúvida que escrevo aqui, mas sim um testemunho de que vale a pena amar, que vale a pena se declarar, que vale a pena lutar e sofrer por amor (confira minhas perguntas realizadas que você irá entender do que se trata este sofrer). E que desejo a todos uma ótima vida amorosa, e desejo a todo casal, seja de namorados, noivos ou casados, uma felicidade sem tamanho, uma felicidade do tamanho da que eu sinto no meu namoro. Um grande abraço a todos, e não desistam do amor, jamais. Que Deus abençoe todo amor sincero.

Comments

  • é Normal sim isso é AMOR é um sentimento puro e bonito muito legal sua postagem aqui amei é bom ler coisas assim de motivação vc amigo pode ter certeza que com esse gesto bonito de dividir sua historia contribuiu para inecntivar o amor de outras pessoas assim como o meu pelo meu noivo muitas felicidades pra vcs tudo de bom!! se vcs passarm por momentos dificeis e hj estão juntos não existe prova maior de que esse sentimento é realmente AMOR felicidades 10000 pra vcs!!

  • aiiiii que lindooooo...meus parabens pra vcs !!

    toda felicidade do mundo...e é isso ai to passando pela mesma situação que vce....porem tenho apenas 7 meses de namoro...mas ja me sinto realizada e sei que é com ele que quero passar o resto da minha vida.......(( QUE DEUS VENHA AGIR DIANTE DE NOSSOS RELACIONAMENTOS NOS DANDO A BENÇÃOS DO CEUS )) beijãooo =D

  • P Q P que legal... .... isso aí... segue em frente.. tudo de bom pra vcs .... de verdade...

  • Puxa vida me emocioneiiiiii com sua história liiinda voce realmente encontrou o grande amor da sua vida ,vive uma paixão avassaladora vou contar a minha pra voce .... Sou evangélica á 10 anos e nunca tinha encontrado ninguem na minha igreja pra namorar ,daí ano passado tive problemas graves de saúde e tive que fazer um tratamento de hemodiálise em um well-being midsection ( que faço até hoje) e encotrei comecei á observar um paciente lá jovem e trocamos olhares algumas vezes até ele me mandar uma cartinha com o tel dele e um convite p/um passeio na semana seguinte liguei e começamos á namorar no primeiro encontro e até hoje (já são 5 meses de namoro) ele me manda mensagens no celular se declarando ,me enche de presentes ,fazemos muiiito passeios ....ele já me pediu em casamento diversas vezes, eu aceitei claro rsrsrs vamos noivar mês que vem e acredito que estamos vivendo meeeesmo uma grande paixão S2 passamos pelo mesmo problema na vida e entendemos um ao outro e lutamos pela vida juntos! Parabens pela sua conquiista e seja feliz!

  • Que legal saber que existe pessoas que tem o mesmo pensamento que o amor existe, muito obrigada por desejar felicidades no namoro, lhe desejo que continui assim e que vc seja muito feliz, eu ttambémamo muito o meu namorado.

  • Vou dar a mesma resposta que dei na primeira vez que vi essa pergunta. Namorei meu marido 1 ano e 4 meses exatos antes de casar. O que voces estao esperando? A vida eh curta demais. Achou o amor? Agarre e seja feliz. Mandem o convite aqui pro pessoal do yahoo, adoro um casorio.

  • Já agarrei esse seu desejo!!!Boa sorte pro casal e muitasss felicidades!!!!

  • eu queria um namoro assim

  • ty lindO... soh por kausa dissu q tu escreveu q naum voh disisti du meu lOve.. bjokas

  • oooow q lindo!!

    queria um namoro assim!!!

    no meu eu não gosto muito do meu namorado!!!

    mas estamos bem!!!

    ^^

Sign In or Register to comment.