Oii.. o q vcs acham?? Me ajudem po favor?

Oii...

eu estou namorandoo.. e já chegou a hora de contar para meu mano e o paii, pq minha mãe é falecida entaum ficam ,ais dificil ainda.. pq naum tenho q me ajude e pq eles são muitos ciúmentos pq sou a menininha...como posso contar

me ajudemm..

OBStenho 14 anos vcs acham q sou nova

Comments

  • Converse francamente, mostrando a eles que a preocupação e o cuidado deles a deixam mais segura... que vc acha isso importante... que é por isso que confiam neles... então...

    Como eles te ensinaram que ser sincera, honesta e digna... e que eles são as pessoas em quem vc mais confia... que vc gostaria de dividir com eles o que ultimamente está te deixando feliz: você está namorando!!!!

    Ou seja: vc está contando porque: 1º eles são as pessoas em quem vc mais confia; 2º pq vc aprendeu com eles a não ser mentirosa, falsa e dissimulada; 3º pra fazer por merecer a confiança deles... e a sua também; 4º para demonstrar que tudo o que estão te ensinando vc está aprendendo e que, com essa nova situação, poderá aprender mais ainda... na prática! Afinal vc é nova, mas já consegue andar com as próprias pernas....

    E tem mais: se eles conhecerem o seu namorado vc se sentirá mais segura e protegida... e seu namorado terá mais respeito por notar que vc tem família.... vc tem quem preocupe e zela por você.... vai te respeitar mais com isso...

    E, finalmente, será que eles confiam na menina que estão tentando criar e educar? Como eles saberão se ela será o que eles desejam que ela seja se não tiver oportunidade de demonstrar?

    Tudo é mais fácil quando a gente tem relação de amizade e confiança com a família da gente. São as pessoas que mais nos amam, INCONDICIONALMENTE...

    Boa sorte!

  • Raquel, vc é nova sim; mas nada impede que namore com responsabilidade, isto é , com respeito, não indo com toda sêde ao pote

    Agora,vc vai ter que ter muita cautela em contar à sua família, e com toda certeza eles irão querer conhecê-lo. Aí que está o X da questão, seu namorado aceita namorar em sua casa?

    Ps: não pegue sua família desprevinida a respeito, será pior, ache brechas no jantar, fale que tem um garoto interessado em vc, que irá trazê-lo para ver se eles aprovam e por aí vai rolando o assunto.....

    Mais ou menos isso....entendeu?

    Bjo

    .

  • Você deve contar logo, quantos mais tempo esconder pior será, principalmente se eles descobrirem que esta escondendo deles.

    E se a diferença de idade entre você e o seu namorado for muito grande, vai ser pior ainda.

  • Converse com o seu pai sobre os seus interesses, com certeza ele vai dar a opinião que acha correta para vc. Se sua família gostar de vc de verdade, vai lhe entender. Minha opinião. Acho que vc não deve se apegar muito aos namorados e ter muito cuidado com qualquer relacionamento.

  • Olha tenta conversar com eles na calma,explica tudo que vc sente por esse rapaz..Questão de idade,acho que para o amor não existe idade,tenho 15 anos e vo me casar esse mês com um rapaz de 22,vo me casar pq o amo de verdade e não existe idade q nos separa..

    Bjinhos..espero te ajudado..Depois conta como foi =D

  • tamem tenhu 14 anos... achu q vc deve contar para eles logo..... se eles descobrirem sem ser por vc vai ser pior.....

    eles vao entender.... boa sorte

  • Comecei a namorar com 13 anos..não acho que vc seja nova..depende muito da sua cabeça....mas se vc acha que seus pais são muito ciumentos...talvez seja melhor ir devagar com o assunto...

  • Nova vc é .

    Mas se vc tiver juizo isto não importa.

    Mostre a eles que vc tem o tal "juizo" e tenha mesmo viu não é so mostrar por mostrar não .

    Que eles vão confiar em vc.

    Boa sorte e conte mesmo pq namoro escondido depois so gera confusão.

  • chega la assim opaa blz! esse aki eh meu namorado

  • Vc é nova sim mas tem muitas meninas mais novas q ja namoram ...então chega e fala pra eles numa boa ...afinal namorar em casa e´melhor q escondido ne !!

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.