Porque meu irmao faz isso?
Quando eu não trabalhava ele chegou do serviço com uns mil e pouco jogou na mesa da cozinha e disse: Olha só quanto dinheiro eu tenho ... !!!
E deixou as notas espalhadas na mesa..
Hj eu trabalho e ele sempre continua fazendo inveja com dinheiro,diz que tem tal valor no banco, diz que tem isso aquilo.Agora pouco ele pegou o dinheiro ficou contando na minha frente e disse que tinha cheques pra descontar..
E eu com isso?
Porque ele faz inveja com dinheiro?
Comments
Por que ele faz isso eu não sei.
Ele deve ta querendo te fazer inveja, mas demostre a ele que vc não se importa com essas coisas
Um dia ele cansa e para
pq ele quer fazer inveja
eu acho que seu irmão é um metido a riquinho, não sei pode ser até que seja, mas é voce que o conhece e sabe se ele é ou não é, mas acho que não é e esta fazendo isso para te zoar mesmo, acho que não tem nada e até algum dia ira te pedir cenzinho emprestado, tá bom, bom dia.
à que ele dá o fio-fó na Lapa. O dinheiro é suado, por isso ele tem que se mostrar.
kkkkkkkkkk cheio da grana seu irmão hein.
esse cara ganha bem vai ver ele faz programa troca bens materiais por favores sexuais
Para d fazer essa pergunta várias vezes e enfrente seu problema d frente.ninguém aq sabe o q vc passa então n tente encontrar respostas aq.Bom dia
kkkkkkkkkk