12 semanas e 1 dia e comecei a ter uma dor chata nas costas e normal?

na verdade sangrei um pouquinho e fiz uma ultra e esta tudo bem nao se sabe pq do sangramento entao estou tomando utragestan,e estou a 3 dias ja de repouso ,quer dizer deitada pode ser isso? pode ser o remedio? nao sangrei mais ,alguem me ajuda ...pois ja tive ano passado um aborto com 11 semanas

Comments

• Olha! Eu tambem tive um aborto no passado mas eu, já estava com seis meses e meio,entrei até em coma por 10 dias e fiquei internada + 9,tudo por que eu não aceitava ter filho novamente naquele momento,pois logo no inicio apareceu muita gente perguntando se eu queria fazer o aborto,eu sou totalmente contra e falava NÃO!

Sabem o que eu tive uma PNEUMONIA que quase me levaram para 7 palmos de terra?????????

Bom hoje o que tenho para lhe dizer é que queira muito essa criança!!!

Agora eu estou GRÁVIDA DE UMAS 7 PARA 8 SEMANAS E estou muito FELIZ!!!!!!!!!!!!

E PEDI PARA QUE NOSSA SENHORA APARECIDA E JESUS CRISTO QUE ME TIRASSEM DE TUDO AQUILO.

• OLHA MINHA CUNHADA TEVE UM SANGRAMENTO ASSIM E TEVE Q FAZER REPOUSO POIS ERA INICIO DE DESCOLAMENTO DE PLACENTA.

ACHO Q A DOR NAS COSTAS PODE SER DO SEU COLCHÃO,POIS VC ESTÁ A MUITO TEMPO DEITADA. EXPERIMENTE DEITAR NUMA SUPERFICIE MAIS RIGIDA,UM COLCHÃO UM POUCO MAIS DURO,P Q A COLUNA FIQUE MAIS ERETA. SE A DOR É ASSIM ACIMA DO BUMBUM ACHO Q EXPLICA-SE DESSA FORMA..ATÉ PQ NA GRAVIDEZ A COLUNA CRIA UM ARCO E PROJETA A BARRIGA P FRENTE.

• oi olha a dor nas costas na gravidez é normal, fique tranquila, tente ficar numa posição mais confortavel, e ja q vc ja teve um aborto e teve sangramento continue em repouco pra nao correr o risco d perder esse tbm, boa sorte, bjuxxxxxx

• vc esta gravida???

Sign In or Register to comment.