12 semanas e 1 dia e comecei a ter uma dor chata nas costas e normal?
na verdade sangrei um pouquinho e fiz uma ultra e esta tudo bem nao se sabe pq do sangramento entao estou tomando utragestan,e estou a 3 dias ja de repouso ,quer dizer deitada pode ser isso? pode ser o remedio? nao sangrei mais ,alguem me ajuda ...pois ja tive ano passado um aborto com 11 semanas
Comments
Olha! Eu tambem tive um aborto no passado mas eu, já estava com seis meses e meio,entrei até em coma por 10 dias e fiquei internada + 9,tudo por que eu não aceitava ter filho novamente naquele momento,pois logo no inicio apareceu muita gente perguntando se eu queria fazer o aborto,eu sou totalmente contra e falava NÃO!
Sabem o que eu tive uma PNEUMONIA que quase me levaram para 7 palmos de terra?????????
Bom hoje o que tenho para lhe dizer é que queira muito essa criança!!!
Agora eu estou GRÁVIDA DE UMAS 7 PARA 8 SEMANAS E estou muito FELIZ!!!!!!!!!!!!
E PEDI PARA QUE NOSSA SENHORA APARECIDA E JESUS CRISTO QUE ME TIRASSEM DE TUDO AQUILO.
OLHA MINHA CUNHADA TEVE UM SANGRAMENTO ASSIM E TEVE Q FAZER REPOUSO POIS ERA INICIO DE DESCOLAMENTO DE PLACENTA.
ACHO Q A DOR NAS COSTAS PODE SER DO SEU COLCHÃO,POIS VC ESTÃ A MUITO TEMPO DEITADA. EXPERIMENTE DEITAR NUMA SUPERFICIE MAIS RIGIDA,UM COLCHÃO UM POUCO MAIS DURO,P Q A COLUNA FIQUE MAIS ERETA. SE A DOR Ã ASSIM ACIMA DO BUMBUM ACHO Q EXPLICA-SE DESSA FORMA..ATÃ PQ NA GRAVIDEZ A COLUNA CRIA UM ARCO E PROJETA A BARRIGA P FRENTE.
oi olha a dor nas costas na gravidez é normal, fique tranquila, tente ficar numa posição mais confortavel, e ja q vc ja teve um aborto e teve sangramento continue em repouco pra nao correr o risco d perder esse tbm, boa sorte, bjuxxxxxx
vc esta gravida???