me ajudem pf preciso de ajuda?
gente eu vi no dragonbol z que agente pode soltar came rame rar com as mãos
eu tentei fazer igualzin do desenho , mais não consegui solta came rame rar como consigo esses poderes ? é um ritual como e ?
gente eu vi no dragonbol z que agente pode soltar came rame rar com as mãos
eu tentei fazer igualzin do desenho , mais não consegui solta came rame rar como consigo esses poderes ? é um ritual como e ?
Comments
Não acredito que li isso ¬¬
seguinte tu pega 1 pessoa viva( e sim é um ritual) coloca ela no meio de 1 circulo satanico e tira as tripa dela pra fora ai depois clama pelo satã que ele vai lhe dar esse poder..
cara é de ps2 ou ps3 ou ate mesmo pc vc temque ser mais especifico na sua pergunta , eu jogava dragon ball budokai pra play 2 que ue me lembre vc tinha que encher um certo nivel de stamina ou poder sei la pra ter o suficiente pra soltar , tente recarreggar ate encher e aperte r2, r1 r2, l1 r2, r2 quadrado uma dessas sequencia se n me engano é r2 e quadrado ou r2 e triangulo ou ate mesmo r2 e bolinha tem ate pra virar super sayajin que é l3 r3 , tente procurar no google como solta, se eu estiver falando a toa e n ser o jogo foi porque vc nao foi mais especifico na pergunta, umabraço
pede pro papai noel q ele ensina...mas vc tem q ser bonzinho o ano inteiro...huahuahaua